Publicidade

A Pista do Kalango Cego em Itupeva recebe neste final de semana, as ultimas provas da Extreme Racing Competições na temporada 2011, o evento vai ser válido pela 7ª etapa do Amador de MX Dirt Action, e pela 5ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, serão 14 baterias disputadas no domingo 11 de dezembro. Algumas baterias serão válidas apenas para uma competição e já outras serão baterias válidas pelas duas competições.

“Durante a temporada de 2011 tivemos muitas prefeituras municipais que adiaram os eventos, inclusive nesta final, estava tudo certo e depois o evento no município foi adiado para 2012. Assim resolvemos fazer esta rodada valendo para as duas competições, mas apenas as categorias que tem o regulamento exatamente igual serão realizadas em conjunto, já as outras serão separadas”. Comentou Domingos Junior, diretor da Extreme Racing Competições.

A Pista esta sendo toda revisada pela equipe do Kalango Cego, e vai estar em perfeita condição para o final de semana, a previsão de bom tempo está animando a organização que espera um bom numero de pilotos para esta final. No Amador sete categorias estão em aberto, e no Leste MX são oito categorias ainda em disputa pelo título de campeão.

Dados do evento
7ª etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2011
5ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross 2011

Publicidade

Local: Pista do Kalango Cego.
Pista 02 (somente o traçado da pista dois, acima da lanchonete).
Completa estrutura para Box, vestiário, lanchonete e restaurante.
Como Chegar: Chegando a Itupeva cidade vizinha a Jundiaí, pegar Avenida Brasil, sentido Indaiatuba, Rod. Itupeva/Indaiatuba (Rod. Mario Tonolli) km 02, estrada de terra em frente ao Mercado Tozi, a 1 km, entrada da pista pelo sitio com um lago (fácil acesso).

Correram separadas as seguintes categorias:

Amador MX: 50cc / 65cc / Intermediária Open / MX 45
Leste MX: MXN / MX 2 Amador / MX 4 tempos
Correram juntas com pontuação separadas as seguintes categorias:
85cc / 230F / MX 2 Tempos / MX 30 / MX 40 / MX 2 / MX Open

Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Equipe de organização: Extreme Racing Competições.
Orientação desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).

Publicidade