Fazer 250, Convencido, Dúvida cruel, Valorizem, Qual das duas

Fazer 250
Sobre a nova Yamaha 250 Fazer, vendo sua foto no Motonline, vou discordar de uma conclusÆo sua: o motor nÆo tem refrigera‡Æo l¡quida, na verdade era de se esperar que a Yamaha utilizase algum motor j  em produ‡Æo em outra parte do mundo devido ao alto custo de desenvolvimento de uma nova unidade motriz. Me parece que o cora‡Æo da nova Yamaha ‚ o mesmo da 250 Tricker que vc pode achar no site da yamaha europe, com 2 v lvulas e refrigerado a ar. Aquela mangueira preta ao lado do motor deve ser algum circuito de lubrifica‡Æo ou de refrigera‡Æo do ¢leo. Ouvi uns boatos de que talvez ela j  venha injetada. Parece que falta pouco pra gente ter certeza.
Antonio Carlos
Guarapari – ES
Pois ‚, AC, s¢ que aparecem 3 mangueiras, sendo duas de metal (normalmente de ¢leo) e uma de borracha, normalmente de  gua. Tb fiquei intrigado pq na foto da XT 250 aparece s¢ as duas mangueiras de ¢leo. NÆo acredito que seja injetada, mas tudo ‚ poss¡vel!

Convencido
Me convenceu Tite, vou de Tornardo (assim que terminar de juntar a grana, ‚ claro), mas o painel dela pelo que vi nÆo tem tac“metro (que nÆo chega a ser um problema) e nÆo tem marcador de combust¡vel?! Levando-se em conta que a maioria a usa para passeio, nÆo ‚ falta de c‚rebro da engenharia Honda colocar dois od“metros e nenhum marcador de combust¡vel, at‚ a CG tem! A Honda vai melhorar isso? E entre a XT-600 e a Falcon (na minha opiniÆo a XT ‚ melhor, mas quero ouvir um especialist .)
Leonardo Barros
Rio de Janeiro, RJ
Sim, a XT 600 ‚ melhor que a Falcon (que eu odeio!). O marcador de gasolina deveria ser obrigat¢rio em todas as motos, mas o conta-giros acho totalmente dispens vel.  o tipo de instrumento que os marketeiros adoram porque aumenta o painel, mas s¢ tem serventia em competi‡Æo. Tenho conta-giros no carro e at‚ esque‡o que ele existe. Minha SpeedMaster 650 nÆo tem e nem sinto falta. Agora, se quebrar o conta-giros durante uma corrida eu fico perdida‡o.

D£vida cruel
caro tite, vocˆ vˆ vantagem em trocar uma drag em uma h-d 883, levando em considera‡ao motor, pe‡as, lembrando que moro no interior do interior da bahia, e aqui tem concessionaria yamaha e honda. tenho lido coisas muito ruins sobre a (r)izzo, como ‚ conhecida a importadora da h-d, e vocˆ disse uma vez que nao considerava a 883 uma verdadeira h-d, queria saber por que?
gustavo
itamaraju bahia
Meu rei, nem pense em fazer isso! A Yamaha Drag Star 650 ‚ mais confort vel, vibra menos e ‚ mais bonita que a HD 883. Acho a 883 uma “Harley menor”, feita pra mulher de harlista. J  que vai migrar para a HD, tem de ser, no m¡nimo, 1200, mas preferencialmente 1350, que ‚ moto de cabra macho!

Valorizem
Parab‚ns!!!! Apavorou todas as outras publica‡äes! Š melhor as montadoras te valorizarem mais e consequentemente n¢s consumidores que j  descobrimos a internet tamb‚m!
Wagao
Sorocaba SP
Tb acho, WagÆo, vamos iniciar a campanha “mensalÆo pro Tite j !”.

Qual das duas
gostaria de saber a opniao de vcs sobre a xtz 125cc. pois tenho uma titan 150esd e estou pensando em trocar. sera que e um bom negocio? porque eu uso para trabalhar.
max
serra E.S
Max, se vc est  satisfeito com sua 150, nÆo h  razÆo para mudar. Saiba que a XTZ ‚ mais lenta que a Titan, mas ‚ mais econ“mica.