Publicidade
Foto: Site da Yamaha

Foto: Site da Yamaha

Neo problem tica – Comprei uma Neo 0 km na Yamapar em Curitiba, com + – 40 km o motor quebrou, levei na concessionaria porem nÆo deram a garantia alegando o uso de gasolina adulterada. Entrei em contato com a f brica em SP e provei o uso de gasolina SHELL com laudo do IMETRO. Por‚m o D.S.C. mandou eu resolver o problema com a concessionaria. Sem solu‡Æo para o caso tive que entrar na justi‡a devidamente coberto de documentos e testemunhas. Gostaria de saber se alguem mais teve problemas com a Neo, concessionarias ou mesmo com a f brica.
Jorge Luiz Dourado Bloch
Curitiba/Parana
Jorge, conhe‡o v rios donos de Neo e eles nÆo reclamaram de nada, mas mantenha-nos informado sobre o andamento do processo.

Fazer 250
Tite na sua opiniÆo qual sera o pre‡o (+-) da yamaha fazer 250?
juca
alagoas
Provavelmente muito pr¢ximo ao da Honda Twister 250, que nÆo sei quanto ‚ porque pre‡o de moto nunca foi meu forte. Se a Yamaha for esperta ela joga no mercado com pre‡o menor, mas vai saber.

CDI da Twister
como consigo cdi de competi‡Æo para twister . tenho loja de motope‡as e gostaria de revender, desde j  agrade‡o!
edem rodrigues
bel‚m – par…
[email protected]
Bel‚m, ˆ saudades! Lembre de uma hist¢ria na Ilha do Maraj¢ e vou contar depois. Se algu‚m souber, favor escrever ao Edem. Ò, Lapinha, que coisa!

Publicidade

Farol fraco
Ol  Tite, leio suas respostas as cartas qse diariamente, acompanhando todas. Gostaria de deixar aqui relatado o meu desagrado em rela‡Æo a XR 250 tornado da Honda, eu sei q ‚ uma senhora moto, entretanto eu acho um absurdo a Honda nÆo ter investido em um farol de qualidade, pois o mesmo das 125 nÆo tem cabimento numa moto com caracter¡sticas da Tornado. Pois a mesma ‚ uma moto q merece ser usada pr  viagens e com esse farolzinho fica dif¡cil. P q ser  q a honda nÆo usa um farol decentemente mais potente. Acho q esse ponto ‚ o £nico q a tornado “perde” pr  XT 225 da yamaha, q pelo menos seu farol funciona muito melhor, nos permitindo viajar nas nossas estradas sem muita apreensÆo.
George Wallace
Rio de Janeiro, RJ
George, vc est  coberto de razÆo, realmente passei o maior perrengue viajando … noite de XR 250 entre Natal e Macei¢. Pela primeira vez na vida parei a moto e enfiei numa picape! Mas aguarde, porque estou criando um farol auxiliar de Leds para a minha SpeedMaster 650 (que tb tem um lixo de farol) e depois eu dou a receita!