Publicidade

J  est  tudo pronto para a realiza‡Æo da 2¦ Feira das Profissäes, que acontece de 3 a 6 de outubro, na pra‡a Nereu Ramos, centro de Joinville/SC – um espa‡o exclusivo para alunos, escolas, pais, profissionais em forma‡Æo ou que precisam voltar ao mercado de trabalho.

SÆo quatro dias de intera‡Æo e intercƒmbio de informa‡äes que vÆo levar ao estudante, seus pais e mesmo a profissionais interessados em aperfei‡oamento, os dados de que precisam para dar continuidade … sua forma‡Æo t‚cnico-profissional, assim como vÆo oferecer …s escolas o espa‡o apropriado para mostrar todas as suas possibilidades e alternativas, no sentido de oferecer mais conhecimento, crescimento e competitividade.

Com o tema “Oportunidades de Trabalho”, a feira enfoca, com ˆnfase, o acirramento da competitividade no mercado de trabalho, o que exige do trabalhador uma postura cada vez mais proativa, no que respeita, principalmente, a seu aperfei‡oamento profissional. Assim, al‚m de alunos do ensino fundamental, m‚dio e superior, o p£blico-alvo da feira ‚ formado tamb‚m por candidatos ao primeiro emprego ou a recoloca‡Æo no mercado de trabalho, educadores e dirigentes educacionais, profissionais em busca de aperfei‡oamento e empres rios.

Escolas de ensino fundamental e m‚dio, universidades e escolas t‚cnicas, profissionalizantes, escolas de idiomas e aperfei‡oamento, em geral, estarÆo expondo na feira, que ser  tamb‚m um foro para alunos, professores, pais e dirigentes educacionais discutirem os temas que inquietam e mobilizam a todos quantos se preocupam e se empenham na prepara‡Æo para o mercado de trabalho. Uma iniciativa do Instituto da Educa‡Æo e do Livro, o evento vai abrigar, tamb‚m, v rias manifesta‡äes art¡stico-culturais. E ainda dispäe de alguns estandes. Maiores informa‡äes pelo telefone (47) 3422-1133.

Publicidade