Publicidade

Felipe Zanol terminou em terceiro lugar a penúltima etapa do Campeonato Espanhol de Enduro FIM, realizado neste domingo (19), na cidade de Castelgalli, próxima a Barcelona. O brasileiro, que vem de uma recuperação da fratura sofrida no pé durante o Six Days, mostrou bom desempenho na prova, mas achou que poderia ter se saído melhor.

“A classificação foi boa, acho que podia ter ido um pouco melhor. Estou voltando para pegar o ritmo, já que perdi muito tempo parado. Para as próximas competições, espero conseguir melhores colocações”, explicou Zanol, que conta com o patrocínio da ASW e faz parte do Team CRN/Motofundador.

“Aqui o que dificulta é a quantidade muito grande de pó, devido ao calor. O terreno também é bem macio, e isto facilita levantar a poeira”, completou o piloto que este ano já venceu o Campeonato Português.

Mundial – A lesão no pé de Zanol atrapalhou os planos do brasileiro no Campeonato Mundial de Enduro FIM. Por conta da recuperação, ele não pode participar das últimas etapas. Mesmo assim, alcançou o 18º lugar entre 49 competidores.

Publicidade