Publicidade

Fittipaldi reúne apaixonados por motos em passeio por São Paulo

Motociclistas da cidade de São Paulo participaram do Moto Passeio, que aconteceu neste último domingo (dia 19 de outubro), em São Paulo. Conduzido pelo bicampeão Emerson Fittipaldi, a manifestação buscou conscientizar motociclistas e população sobre a importância da segurança no motociclismo. “A presença de tantos apaixonados por motocicletas deixou claro que é possível a convivência pacífica no trânsito”, analisa o piloto.

O passeio teve início às 10h na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e seguiu até o Expo Center Norte, local que sediará a primeira edição do Salão da Motocicleta, nos próximos dias 21 a 26 de outubro.

Num clima de integração, os apaixonados por motos deram um show de civilidade. “Esse foi o cenário perfeito para abrir o Salão da Motocicleta. Espero encontrar todos que participaram dessa ação no evento”, complementa Fittipaldi.

Publicidade

As marcas Harley-Davidson, Kawasaki e Suzuki marcaram presença no Moto Passeio com suas supermotos. O Salão da Motocicleta, organizado por Emerson Fittipaldi juntamente com a Megacycle e a Anfamoto, reunirá as principais novidades do segmento de motos.