Publicidade

Ser  realizada na noite do pr¢ximo s bado, dia 24 de abril, a terceira etapa da F¢rmula Minas de Kart.

O torneio que ‚ disputado no Kart¢dromo Internacional Serra Verde, na regiÆo norte de Belo Horizonte, apresentou nas duas primeiras etapas um bom n£mero de pilotos al‚m de contar com um n£mero cada vez maior de espectadores nas arquibancadas.

Na £ltima prova foi verificado um p£blico recorde no kart¢dromo, o que motivou muito os organizadores do Campeonato. “Trabalhamos muito para que nossa pista atingisse um n¡vel t‚cnico e de seguran‡a ideais para pilotos e espectadores. A £ltima prova marcou a inaugura‡Æo do nosso sistema de ilumina‡Æo, o que tamb‚m trouxe mais gente … pista, visto nÆo precisarem estar expostas ao escaldante calor que faz na regiÆo. Por esses motivos decidimos realizar a etapa deste final de semana tamb‚m no per¡odo noturno. Os pilotos bem como suas equipes tamb‚m aprovaram as provas de noite”, afirma Rafael Botelho Can‡ado, propriet rio do kart¢dromo.

A programa‡Æo de amanhÆ ter  in¡cio …s trˆs da tarde com os treinos livres. As provas come‡am as 6h45 da noite e terminam …s 9h.

Publicidade

A F¢rmula Minas de Kart tem organiza‡Æo da RBC Prepara‡Æo de Motores Ltda, supervisÆo da Federa‡Æo Mineira de Automobilismo e apoio da Kart Mini, Birel Sudam, Botto Auto Gear, MG Pneus e Jornal e TV BalcÆo.