Publicidade

Após fechar seu primeiro ano no Brasil com 3.800 motos vendidas, a Bajaj segue acelerando no país. A gigante indiana abriu uma nova concessionária em Belo Horizonte, sendo sua primeira loja em Minas Gerais. Saiba mais sobre o espaço e novidades da marca.

 

Bajaj abre sua primeira loja em Minas

A inauguração oficial da primeira loja Bajaj em Minas aconteceu no dia 24 de janeiro. Localizada no bairro Estoril, a nova concessionária já está em funcionamento.

Neste mês de fevereiro será realizado um evento de inauguração no local, aberto ao público. Durante a ação, que será realizada entre 9h e 13h, os visitantes poderão testar os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400.

Publicidade
Bajaj

Loja em Belo Horizonte já é o décimo endereço da marca no Brasil

Segundo a Bajaj Brasil, Minas Gerais é um dos estados fundamentais para o objetivo da marca de democratizar a escolha dos motociclistas brasileiros, levando motos com foco no custo-benefício.

A Bajaj BH é o 10º endereço da marca indiana aqui no Brasil. A fabricante conta com lojas também em Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Salvador (BA). Para 2024, a marca anunciou que chegará aos estados do Pará, Amazonas, Pernambuco, Ceará e Paraná, alcançando atuação nas 5 regiões brasileiras.

Dominar 400

Dominar 400 é o modelo da marca com a maior aceitação no mercado nacional

Publicidade

Veja também:

Fábrica no Brasil

No segundo semestre deste ano, está previsto o início das operações da fábrica da Bajaj no Brasil. Localizada em Manaus (AM), a planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia.

Fábrica Bajaj

Fábrica no Brasil tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2024

De acordo com a marca, a estrutura permitirá à fabricante atender à demanda crescente por seus produtos no mercado local, além de acelerar ainda mais o plano de crescimento da rede de concessionárias no país. A princípio, segundo o diretor executivo da marca na Índia, Rakesh Sharma, a capacidade inicial da planta seria de 20 mil unidades por mês. Contudo, segundo a direção da Bajaj no Brasil, a fábrica terá uma produção inicial de 20 mil unidades por ano.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]