Publicidade

A Gas Gas Racing Team estreia com força máxima na Copa Power EFX 2013, neste domingo em Itupeva, interior paulista. Rômulo Bottrel e Rigor Rico aceleram tudo na categoria principal, a Elite, enquanto Ripi Galileu é a novidade da equipe na E1. O piloto Lipão Rosendo completa o time e busca o título da categoria E2.

Rigor Rico, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Rigor Rico, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Em sua terceira temporada na Gas Gas Racing Team, Bottrel quer driblar a ansiedade comum nos primeiros desafios do ano. “Espero não errar e andar com cabeça, bastante concentrado. Tenho me dedicado nos treinos e quero ver o meu nível, já que os adversários na Copa EFX são muito fortes. Qualquer ponto será muito decisivo na competição”, analisou o mineiro.

Rigor Rico defende a Gas Gas desde o ano passado e estreia na categoria Elite. “Estou bastante animado, consegui bons tempos na classificação geral no ano passado. Espero fazer o que sei na prova e não errar”, explicou.

Publicidade

Ripi Galileu é irmão de Rigor Rico e está contando os minutos para a largada. O competidor possui em seu currículo o bicampeonato mineiro da modalidade e dois vice-campeonatos nacionais, todos na classe E2.

Lipão Rosendo acelera com o objetivo de faturar o título inédito da E2 na Copa Power EFX, que escapou por muito pouco no ano passado. “Fiquei em segundo lugar por conta do critério de desempate e certamente a meta é levar o campeonato. Adquiri bastante experiência na competição e estou extremamente satisfeito com a motocicleta, que já está preparada para o enduro FIM. Espero começar na frente para não passar aperto depois”, concluiu o piloto.