Publicidade

Mário Vignate: 583 km de desgaste físico e mental com muitas dificuldades

Mário Vignate: 583 km de desgaste físico e mental com muitas dificuldades

Mário Vignate, piloto da GasGas Racing Team, encara a categoria Master do Rally Serra-Mar, prova válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

A prova passa por 15 municípios e encerra amanhã, sábado (5/5) em Garopaba (SC). A Gas Gas Racing Team tem outro desafio pela frente: no final de semana, Rigor Rico defende invencibilidade no Mineiro de Enduro FIM.

Vignate está preparado para muitas dificuldades. “A expectativa é boa, me adaptei bem à motocicleta, o que traz muita confiança ao piloto. O equipamento está pronto para diferentes tipos de terreno, porque de acordo com a organização o primeiro dia de prova será em solo arenoso e os outros, em locais úmidos e bastante escorregadios”, adiantou o competidor, a caminho do briefing. Serão 583 quilômetros de percurso.

Publicidade

Já o atual líder invicto da E2 e da geral, Rigor Rico quer manter o desempenho no Campeonato Mineiro de Enduro FIM. A quarta etapa da competição será realizada em Itau de Minas/MG. “Eu me saí muito bem nas corridas anteriores e vou para tentar vencer novamente. Espero imprimir um bom ritmo desde o começo da prova”, concluiu Rico.
A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.