Publicidade

Gilera(250) lança proposta de 2008 em Monza

Gilera lan‡a proposta de 2008 em Monza
A famosa pista italiana de Monza foi o palco escolhido para o lan‡amento oficial do projecto do Campeonato do Mundo de 2008 da Gilera esta segunda-feira.

O evento, fortemente marcado pelo esp¡rito italiano durante a apresenta‡Æo do projecto para a temporada que se aproxima, contou com a presen‡a da dupla da Metis Gilera Roberto Locatelli e Marco Simoncelli, bem como da nova dupla da Campetella Racing Fabrizio Lai e Manuel Poggiali.

“A presen‡a de quarto pilotos Gilera no Campeonato do Mundo de 250cc demonstra a aposta do Grupo Piaggio em colocar a marca na melhor montra do motociclismo do mundo. NÆo fazemos segredo das nossas ambi‡äes este ano; com quatro fortes pilotos esperamos continuar a tradi‡Æo de vencer corridas.”

Publicidade

Locatelli, o antigo piloto de 125cc que sofreu horr¡fico acidente em Jerez no in¡cio do ano passado, voltou a ser operado recentemente para colocar mais uma placa para suporte do tornozelo, mas estava bastante animado no lan‡amento.

O veterano italiano comentou: “A temporada de 2007 foi dura para mim. O meu trabalho foi claramente afectado pelo acidente, isto apesar de ter voltado a corer ao cabo de 55 dias gra‡as a todo o meu esfor‡o. Agora sinto que o Roberto Locatalli que todos conhecem est  de volta e estou pronto para voltar a dar o meu contributo, fazendo uso da experiˆncia que tenho para obter os resultados que esta marca merece.”