hdfs2

Harley-Davidson Financial Services chega ao Brasil

O presidente da subsidiária da Harley-Davidson Inc veio ao Brasil para fazer anúncio da chegada dos serviços financeiros

O presidente da subsidiária da Harley-Davidson Inc veio ao Brasil para fazer anúncio da chegada dos serviços financeiros

A Harley-Davidson Financial Services, subsidiária da Harley-Davidson Inc., chega ao Brasil para oferecer serviços financeiros aos clientes da marca. O braço financeiro da Harley-Davidson terá suas operações locais realizadas por meio de parceiros licenciados. O lançamento desta nova iniciativa da empresa no Brasil é para facilitar as vendas e promover uma experiência ainda melhor para os fãs da Harley-Davidson.

“Trazer a Harley-Davidson Financial Services ao País é o mais recente passo da empresa no Brasil para ajudar os clientes a alcançarem o sonho de adquirir uma motocicleta Harley-Davidson; o financiamento estará disponível em toda a rede de concessionárias a partir de dezembro”, explica Larry Hund, CEO da Harley-Davidson Financial Services.

O Bradesco, primeira instituição licenciada pela HDFS no Brasil, será responsável pela oferta do financiamento nas concessionárias em todo território nacional a partir de dezembro. O Harley Finance é um produto especialmente criado para a compra de motocicletas Harley-Davidson nas concessionárias oficiais da marca. Os prazos são de 24 a 60 meses e a taxa de juros será umas das mais competitivas do mercado.

As concessionárias Harley-Davidson estarão interligadas ao sistema do Bradesco para o envio de propostas de financiamento de modelos novos e motocicletas seminovas, sem a necessidade de o cliente ir até uma agência bancária. Além desse lançamento, a Harley-Davidson Financial Services já planeja a ampliação das operações financeiras locais com novos produtos que serão anunciados já em 2012, como cartões de crédito, assistência 24h e seguros.

“O apoio dos serviços financeiros será mais um benefício aos clientes da Harley-Davidson. Além de ampliar a rede de concessionários para atingir mais consumidores, a HDFS vai facilitar o acesso do cliente para a compra de um modelo Harley-Davidson até o pós-vendas”, diz Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.