Publicidade

Harley potente
Consultei o site da Harley Davidson.com.br e descobri uma informacao conflitante: a Fat Boy Streaming eagle tem 120 cv a 5300 rpm, enquanto a Electra Glide com o mesmo motor tem somente 66 CV. O incrivel ‚ que o torque declarado da Eletra Glide ‚ maior que o o da Fat Boy. Qual ‚ a m gica para a Fat Boy tem mais potˆncia?
KLINGER PAULO ZEFERINO
MARINGA-PR
Klin, pode escrever uma msg … Harley do Brasil para corrigir o erro pois nÆo existe Fat Boy com 120 cv. As potˆncias variam de 60 a 68 cv dependendo dos modelos.

Intruder 125
Descobri que voce “odeia” a Intruder 125 da Suzuki. Caramba, acho esta moto um grande caso de marketing/produto! 125 de 12 cavalinhos, motor tradicional OHV, freio a disco de s‚rie, roda de liga leve de s‚rie, a costumeira qualidade Suzuki de acabamento, um ar meio retr“, contagiros de s‚rie que eu acho indispens vel para aproveitar bem cƒmbio/motor das pequenas sem detonar o dito, a costumeira qualidade do conjunto ¢tico/el‚trico das Suzuki, e ainda tem como opcionais um mata cachorro e apoio de costas no bagageiro para o carona sem tirar os olhos da cara do dono. Isso custando 6.000 pratas, ou at‚ menos, e com cons¢rcio com entrega garantida se der 5 presta‡äes de uma vez! Pr  quem nÆo gosta do estilo da motoquinha (Custom de 125 realmente ‚ meio for‡ado, mas eu curto o estilo) tudo bem, ‚ gosto mas porque voce acha a motinha muito ruim?
Luiz Roberto G. Pereira
Rio de Janeiro
Luiz, obrigado pela audiˆncia. Na teoria a Intruder 125 seria uma motoca muito boa, no entando ela tem o motor muito fraco, que mal consegue levar duas pessoas na subida. Al‚m disso, o motor vibra demais. Seria uma moto muito interessante se usasse um motor um pouco mais forte, tipo 150, acoplasse coxins na mesa superior para reduzir a vibra‡Æo no guidÆo, tb adotasse coxins nas pedaleiras. A Yes 125 tem tudo isso que vc mencionou e o conjunto motor/cƒmbio ‚ melhor dimensionado. Apesar de usarem o mesmo motor, na Yes ele ficou melhor e vibra menos. Quanto … “costumeira qualidade Suzuki de acabamento”, tenho minhas d£vidas porque tive 4 Suzuki nos £ltimos anos e todas apresentaram vazamentos de ¢leo na faixa de 10.000 km rodados.

Feliz
Caro Tite, depois de 1 ano andando e adorando uma Twisterzinha 2003, decidi por conta de buracos e de seu excelente artigo comparando-a com a Tornado, comprar uma 2004 sem nunca ter andado em uma. Resultado: Estou h  3 meses adorando o estilo, a seguran‡a, economia e versatilidade do modelo. Acho que nÆo volto para moto city tÆo cedo. Susto com buracos: nunca mais! Valeu Tite!
Felipe
Valpara¡so, Goi s
Isso mesmo, agora nÆo esquece de mandar o recado para os outros internautas!