Publicidade

O National HOG Rally Florianópolis 2012 promete agitar o feriado dos participantes do evento com muito rock ‘n roll regional e uma programação musical que agradará a todos os gostos e idades. Durante os três dias, haverá apresentações musicais de importantes bandas da cena do Sul do País. O primeiro evento organizado pela subsidiária da empresa no Brasil só para os membros do H.O.G. – Harley Owners Group, vai ocorrer de 02 a 04 de novembro de 2012, no P12 Jurerê Internacional, um dos melhores e mais exclusivos espaços de eventos do litoral brasileiro.

“O National HOG é uma celebração única onde a família Harley-Davidson se encontra para desfrutar de um grande final de semana e viver uma experiência completa com a marca. Os shows musicais têm tudo a ver com isso”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Entre as atrações musicais, destacam-se bandas que executam o rock clássico das décadas de 60, 70 e 80, passando pelo rock pesado e pela música nacional dos anos 90. O National HOG Rally Florianópolis 2012 terá as atrações musicais abaixo:

– Banda Panela Rock
– Get Back
– Bravo Banda
– Gera Fornasa & Bandalheia
– Pink Revolver
– Vintage Cult

Publicidade

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.nationalhogrally.com.br.