Publicidade

Honda lança condição especial de financiamento para aquisição da Pop 100

Banco Honda e Moto Honda criam plano com condi‡Æo especial de financiamento da POP 100, v lido de 10 de mar‡o a 10 de abril

Com objetivo de facilitar a aquisi‡Æo da POP 100, o Banco Honda em parceria com a Moto Honda criou uma condi‡Æo especial de financiamento. A a‡Æo, v lida de 10 de mar‡o a 10 de abril, consiste em R$ 149 de entrada, saldo em 49 parcelas com esse mesmo valor, al‚m do tanque cheio e documenta‡Æo (emplacamento), garantidos na compra.

Eficiˆncia e funcionalidade sÆo marcas da Honda POP 100, dispon¡vel em versÆo £nica, com quatro cores: preta, vermelha, amarela e azul. Ideal para quem valoriza versatilidade e praticidade, a motocicleta pode ser utilizada tanto nos centros urbanos, como nas cidades do interior.

Publicidade

Com excelente rela‡Æo custo-benef¡cio, a POP 100 ‚ equipada com o resistente e compacto motor OHC (Over Head Camshaft). O propulsor ‚ consagrado por sua aplica‡Æo em mais de um milhÆo de unidades da C100 Dream e da C100 Biz e mant‚m a mesma economia e baixa manuten‡Æo, tÆo apreciadas. O novo modelo faz parte da categoria “Family”, segmento consolidado no Pa¡s desde o lan‡amento da C100 Dream (1992).