Publicidade

Os amantes e praticantes dos ve¡culos de duas rodas j  tˆm uma exposi‡Æo especializada para curtir.

Trata-se do I Moto & Aventura Weekend, nos dias 9 e 10 de junho, no Shopping Moto Aventura, em SÆo Paulo. Para Patr¡cia Corain, organizadora do evento o objetivo maior ‚ “(…) promover a confraterniza‡Æo dos motociclistas e dos apaixonados pelo segmento de duas rodas que cresce a cada dia e fazer deste espa‡o fant stico com total infra-estrutura, um ponto de encontro para troca de experiˆncias, informa‡äes e claro novas amizades”, completa Patr¡cia.

SerÆo mais de 35 expositores que apresentarÆo as novidades do setor, entre elas estÆo: Santa Lona, Traxx Motocicletas, Yamaha (Diamar Motos), Euromoto, Wal Custom, Free Course, GPS – Escola de Pilotagem, Skatena Sports, Dainese, Jatan Botas, Casa do Capacete, Jodi Sports & Fashion, Tina Brunelli, KIKO`s Fitness, Carpe Dien, Nacar Shopping, AcquaFobia, Cia da Aventura, Baja Moto, Mold`spuma, Jonnhy Comercial, X Brasil, Euro Turismo, Webracing, Baja Moto, Cia da Aventura, Silverstone Motos, Nobel Livraria, Essencial Cabelo & Est‚tica. Na  rea de alimenta‡Æo as op‡äes sÆo das mais variadas: Casa do PÆo de Queijo, Janne Coffe, Taioo Fast Food, Fuˆ Brasil, Papa Rot, entre outros expositores.

Durante o evento, serÆo realizadas palestras tem ticas, desfiles com as mais variadas tendˆncias de moda deste segmento, exposi‡Æo e venda de acess¢rios, telÆo para transmissÆo dos jogos da Copa do Mundo, v¡deo clipes, m£sica ao vivo, sorteios e muitas surpresas, al‚m da presen‡a dos principais representantes do setor. O local conta com total infra-estrutura como: estacionamento com seguro, pra‡a de alimenta‡Æo, seguran‡a 24 horas elevadores, banheiros, brigada de incˆndio, ambulat¢rio entre outras necessidades.

Publicidade

E pensando na Campanha do Agasalho a organiza‡Æo quer “fazer o bem sem olhar a quem” e para isso quer contar com a solidariedade dos motociclistas participantes com a doa‡Æo de um agasalho em bom estado.

Portanto, nesses dias, o I Moto & Aventura Weekend vai mostrar o que h  de melhor no mundo das “duas rodas”. O Shopping Moto & Aventura fica na Alameda BarÆo de Limeira, nø 71 (entrada do estacionamento) e Avenida SÆo JoÆo, nø 1.086, pr¢ximo …s esta‡äes Rep£blica e Luz do Metr“.