Publicidade
Foto: Indaiatuba (SP) recebe quarta etapa no dia 25 de julho

Foto: Indaiatuba (SP) recebe quarta etapa no dia 25 de julho

Cada bilhete vale dois quilos de arroz ou feijão; Evento reúne grandes nomes do motocross nacional no dia 25 de julho

A cidade de Indaiatuba, no interior paulista, inicia nesta quarta-feira a troca dos ingressos para a quarta etapa do Arena Cross. Cada bilhete vale dois quilos de arroz ou feijão e pode ser trocado nas três lojas da concessionária Honda Pro Link do município. O event o, que reúne grandes nomes do motocross nacional, está marcado para o dia 25 de julho (veja a programação abaixo) na Rua dos Indaiás, que é paralela à rodovia Santos Dumont. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social da Prefeitura de Indaiatuba.

A exemplo das etapas anteriores, cujos ingressos foram esgotados em poucas semanas, vale a pena garantir um lugar nas arquibancadas o quanto antes. As corridas são realizadas à noite e contam com elementos que deixam as disputas ainda mais emocionantes, atraindo grande número de espectadores. Fogos, iluminação e locução profissional, além dos pegas entre os pilotos, são os grandes atrativos.

Publicidade

Briga acirrada – Com sete etapas no total, o Arena Cross promete uma briga de tirar o fôlego em Indaiatuba. As provas exigirão ainda mais dos pilotos, já que a competição entra em sua re ta final. Wellington Garcia está na liderança da categoria Pro, que reúne a elite da modalidade, com 72 pontos. Mas o goiano é seguido de perto por Marcello “Ratinho” Lima (66 pontos), Swian Zanoni (64), Pipo Castro (64) e Jean Ramos (63).

Os outros pilotos que têm a difícil missão de manter a ponta da tabela são Hector Assunção (categoria Júnior, 60 pontos), Everaldo Filho (85cc, 48 pontos), Pepê Bueno (65cc, 52 pontos) e Enzo Lopes (50cc, 40 pontos).

O Arena Cross inclui ainda a disputa por equipes, na qual a soma dos desempenhos de cada piloto na categoria Pro formam a pontuação do time. Wellington Garcia e Swian Zanoni, pela equipe Honda/ASW, estão na frente (136 pontos). Em seguida, aparecem Marcello “Ratinho” / Thales Vilardi (Honda/Mobil, 103 pontos), Leandro Silva/Jean Ramos (Honda/Pirelli, 103) e Roosevelt Assunção/Rafael Zenni (Suzuk i/Petrobras, 94).

Arena Cross 2009 – 4ª etapa em Indaiatuba (SP)
Data: 25 de julho (sábado)
Local: Rua dos Indaiás (paralela à rodovia Santos Dumont)
Inscrição: R$ 50 (todas as categorias)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Pro Link do município

Publicidade

Programação
Treinos: 13h
Provas: 19h

O Arena Cross tem os patrocínios de Honda e BB Seguro Auto e co-patrocínios de Consórcio Nacional Honda, Red Nose e a Revista da Moto!.

ARENA CROSS