Publicidade

O hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle tem um novo desafio neste sábado, dia 28. Gilmar “Joaninha” Flores encara a estréia do Campeonato Cearense de FMX, que será realizado a partir das 19h, no campo de futebol do rio Acaraú, em Sobral (CE). Entrada é franca.

Joaninha e Zóio

Joaninha e Zóio

Além de Joaninha, seus pupilos, Henrique Balestrin, mais conhecido como “Zoio”, e Jonílson Silva, apelidado como “Kiko Loco”, são presenças confirmadas. Nomes de peso como Marcelo Simões, Tatá Mello e Cyro Oliveira prometem esquentar ainda mais a briga. Cada atleta terá duas voltas para mostrar suas melhores manobras, sendo que os três que somarem mais pontos seguem para a final.

“Manter a invencibilidade na Copa Brasil me deixou bastante animado, estou num ritmo de treino muito bom e a expectativa é a melhor possível. Tenho certeza que a galera irá se surpreender com meus backflips”, afirma Joaninha. “O Zoio e o Kiko também estão empolgados, os meninos vão dar um show”, garante o atleta patrocinado pela Pro Tork.

Publicidade

Para definir o vencedor do Campeonato Cearense de FMX serão analisados o grau de dificuldade das manobras, extensão, execução e a relação do piloto com o público. Após a divulgação dos resultados e a premiação, todos os atletas retornam a pista para um espetáculo à parte.

Serviço:
 1° Campeonato Cearense de FMX 
Sábado, 28 de janeiro
Campo de futebol da margem esquerda do Rio Acaraú – Sobral (CE) 
Entrada gratuita

Programação:
14h30 às 17h – Treino
19h – Abertura do evento e competições
20h – Divulgação dos resultados e entrega dos troféus
20h20 – Show com todos os pilotos