Publicidade

Johnnie Wash lança moto customizada em parceria com a Garinni Motors

O Johnnie Wash, centro de customização e serviços para motocicletas, lança, em parceria com a Garinni Motors, o modelo customizado da moto GR250T3 da montadora italiana. A novidade será apresentada durante o Salão da Motocicleta, que acontece entre os dias 21 e 26 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A motocicleta, de 250 cilindradas, terá design moderno com influência das “Bobbers” dos anos 50 e 60. O Johnnie Wash promoveu mudanças no sistema de suspensão dianteira e traseira, pára-lamas e bancos. “Também diminuímos o curso da balança traseira, produzimos um novo guidão e novos comandos avançados”, explica Ricardo Medrano, bike designer do Johnnie Wash. “Foi feita a reestruturação da parte elétrica e mecanica, fizemos um novo conjunto óptico, colocamos novos pneus finalizamos com novos grafismos e pintura”, completa.

A parceria entre o Johnnie Wash e a Garinni tem o objetivo de mostrar que é possível ter uma moto única, ideal para o uso urbano, transpassando o estilo e com a personalidade do cliente. “A parceria foi viabilizada depois que constatamos a competência, seriedade e compromisso que o Johnnie tem em cada um dos seus projetos”, ressalta Sergio Vieira, Gerente de Marketing da Garinni Motors.

Publicidade

A motocicleta será destaque dentro do estande da Garinni durante o evento. “A criação de projetos compactos para motos de baixa cilindrada é uma experiência nova para nós. O Salão da Motocicleta é uma boa oportunidade para colocar este tipo de iniciativa ao alcance do público”, finaliza Medrano.

Sobre o Johnnie Wash
O Johnnie Wash é um espaço que oferece uma série de serviços para motocicletas e se divide em quatro frentes. A primeira, mais complexa e mais importante é no ramo de customização. O proprietário do local, Ricardo Medrano, cria e executa projetos de personalização de motocicletas. Seus projetos são caracterizados por linha limpas, sem o uso excessivo de adereços e com uma temática de vanguarda. O Johnnie Wash também é um dos únicos lugares no Brasil que confecciona do zero, em sua própria oficina, chassis para motocicletas.

Outra vertente do local, são os serviços de mecânica , pintura e os mais simples, sempre para motos. Acessórios,Lavagem, troca de filtros e óleo, pastilhas de freios entre outros, são alguns das opções disponíveis para os proprietários. O estabelecimento ainda conta com uma loja, com diversos produtos para os aficcionados por esse estilo de vida.

Para finalizar e reunir tudo isso em um ambiente diferenciado, o Johnnie Wash conta com um bar, que costuma reunir tribos de diversos estilo e perfis, porém sempre ligados ao mundo das motocicletas.

Publicidade

Informações para Imprensa

Isabela Turim ([email protected])

Daniel Crenitte ([email protected])

Tel: 8179-6079

Publicidade