Publicidade

Kahena 250 Dual chega para movimentar categoria das 250

O lançamento do ano na categoria das 250cc naked sem dúvidas fica por conta da Kahena.

Chega ao mercado após 15 meses de projeto, desenvolvimento e muitos testes, o modelo Kahena 250 Dual. Com linhas exclusivas e detalhes únicos, a motocicleta apresenta uma “cara” bem esportiva, que alia o belo design ao ótimo desempenho do seu motor bicilíndrico com dupla carburação e duplo escape.

A Kahena 250 Dual chega ao mercado credenciada pela versatilidade. Quem vive no mundo das duas rodas sonha em andar numa motocicleta capaz de realizar as tarefas diárias de forma eficiente e proporcionar momentos de lazer com conforto e requinte. Ela é uma opção muito interessante para o uso urbano e ao mesmo tempo uma moto com desempenho surpreendente na estrada. Sua suspensão traseira é monoshock (amortecedor regulável com rosca) e a dianteira é hidráulica invertida, que otimiza a capacidade de absorção dos impactos causados pelas irregularidades do piso. O sistema de frenagem opera com dois discos na frente e um atrás, que são acionados por pinças de pistão duplo. Este conjunto garante maior segurança e equilíbrio ao piloto. Ainda falando em segurança, a Kahena 250 Dual foge do padrão e equipa sua motocicleta com duas lâmpadas de lanterna na traseira.

Publicidade

A esportividade está presente nas rodas dessa poderosa naked, que são feitas de liga leve (aro 17) na cor prata e calçadas por pneus esportivos. O painel é completo: possui marcador de gasolina, conta-giros, hodômetro (mede a distância total ou parcial percorrida pela moto) e indicador de marchas digital. O guidão é no melhor estilo Tomazelli (tipo morcego), famoso por equipar as esportivas dos anos 70 e possuir muitos admiradores. É uma aposta que deve garantir adeptos ao modelo e é mais um diferencial reinventado pela Kahena.

A Kahena Dual 250 possui muitos detalhes cromados, gerando um efeito de modernidade e sofisticação no seu visual. O tanque de gasolina (com capacidade para 21 litros) tem formato ousado e linhas marcantes, com destaque para sua parte frontal inferior.

O motor é de 250cc, com dois cilindros, quatro tempos, refrigerado a ar. Fornece 19,8cv de potência real, a 8400rpm. Os dois escapamentos facilitam todo o processo de escape dos gases, melhorando o desempenho.

Os admiradores dos veículos de duas rodas que quiserem conhece-la, já podem visitar as revendas da rede autorizada Kahena. Ela está à venda a partir do início de setembro, pelo preço lançamento de R$ 12.800,00. Outra oportunidade para vê-la mais de perto é no stand da Kahena, que fará parte do Salão da Motocicleta, na Expo Center Norte, de 21 a 26 de outubro, em São Paulo.

Publicidade

A Kahena quer expandir sua marca, e para isso está homologando revendedores em todo território nacional. Para mais informações, acesse o site www.kahena.com.br.
Por: Daniel Keny