Kasinski na mídia com campanha de varejo

Diferenciais das motocicletas e condi‡äes de pagamento sÆo os destaques do filme

A fabricante nacional de motocicletas Kasinski est  na m¡dia para apresentar os diferenciais dos modelos Win 110 e Seta 125, motocicletas voltadas para o p£blico jovem que busca uma forma de transporte  gil e econ“mica.

O novo filme mostra os itens de s‚ries da cub Win 110, como freio a disco, partida el‚trica e cƒmbio semi-autom tico e tamb‚m destaca a j  consagrada Seta 125, modelo econ“mico, robusto e de baix¡ssimo custo de manuten‡Æo que j  vem equipada com painel completo, partida el‚trica, indicadores de combust¡vel e de marcha, e com o tradicional e funcional grupo motriz 125 cc OHV

“O objetivo da nova campanha ‚ mostrar ao consumidor que a Kasinski oferece ¢timas op‡äes em modelos e formas de pagamento para quem est  procurando uma moto”, explica Haroldo Rocha Jr., gerente comercial da empresa. Para isso, o filme ressalta que a Win 110 pode ser adquirida por 48 parcelas de R$ 140, o que representa menos de R$ 5 por dia. J  a Seta 125 ‚ comercializada por mensais de R$ 153.

Al‚m disso, a Kasinski espera refor‡ar as vendas dos modelos de entrada da marca neste ano, considerado estrat‚gico para a montadora. A empresa encerrou 2007 com 11.033 motocicletas comercializadas, o que representa um crescimento de 137%, e pretende encerrar 2008 com 20 mil unidades vendidas.

Sobre a Kasinski – Fundada em 1999 pelo empres rio Abraham Kasinsky, a Kasinski ‚ uma das empresas de motocicletas que mais cresce no mercado nacional. A Kasinski oferece modelos que vÆo desde a baixa cilindrada e perfil econ“mico, passando por modelos de m‚dia cilindrada (esportivas e estradeiras), at‚ motos de grande porte. A f brica da empresa est  localizada no P¢lo Industrial de Manaus e conta com 18 mil m2 de  rea total.