11ZR750L_WHT_RF

Kawasaki Z750 tem novas cores

Além da branca, a Kawasaki Z750 vem nas cores preta e verde

Além da branca, a Kawasaki Z750 vem nas cores preta e verde

A Kawasaki Z750, que ocupa posição de destaque no seu segmento em mercado europeus, chega na versão 2011 para o mercado brasileiro com novas cores: Lime Green (verde), Ebony (preta) e Pearl Alpine White (branca), e tem seu preço público sugerido de R$ 34.848,00 (c/ ABS R$ 38.281, 00) (base grande SP e grande RJ, com frete incluso).

Esta naked da família “Z” da Kawasaki tem estilo agressivo e linhas modernas. O motor de 750 cc conta com 106 cv  e o tanque de combustível, com capacidade de 18,5 litros, proporciona boa autonomia para uso em viagens. O painel de instrumentos traz, entre outras informações, contagiros, velocímetro, temperatura do motor e nível de combustível. Ela tem o garfo da suspensão dianteira dianteiro invertido e ajustável, enquanto na traseira traz o sistema Uni-Trak da Kawasaki, um amortecedor ajustável para adapatar-se a diferentes estiulos de pilotagem.

 



Sidney Levy

Motociclista e jornalista, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. É editor de conteúdo do Motonline desde 2009.