Publicidade

O Movimento Nossa SÆo Paulo, que busca recuperar para a sociedade os valores do desenvolvimento sustent vel, da ‚tica e da democracia participativa, convida para o lan‡amento oficial da campanha para o Dia Mundial Sem Carro.

A iniciativa ‚ adotada em dezenas de pa¡ses anualmente, sempre em 22 de setembro.

Neste ano, a campanha est  sendo protagonizada pelo Movimento Nossa SÆo Paulo e conta com o envolvimento das cerca de 600 organiza‡äes sociais, empresas e cidadÆos que o integram. Um card pio de atividades culturais, esportivas e de mobiliza‡Æo est  sendo programado para todo o dia 22 de setembro (s bado, v‚spera do in¡cio da Primavera), nas regiäes das 31 subprefeituras da capital paulista.

A id‚ia ‚ promover a participa‡Æo ativa e cidadÆ da popula‡Æo na melhoria da qualidade de vida da cidade a partir do tema transporte, sa£de p£blica, seguran‡a, qualidade do ar e do combust¡vel e mobilidade vi ria.

Publicidade

O evento de lan‡amento contar  com a presen‡a do prefeito de SÆo Paulo, Gilberto Kassab, que anunciar , pela primeira vez, a adesÆo oficial da cidade … iniciativa do Dia Mundial Sem Carro.

Data: 08 de agosto, quarta-feira – 10h …s 12h
Local: Espa‡o Rosa Rosarum – Rua Francisco LeitÆo, 416

Vagas limitadas! Favor confirmar presen‡a pelo e-mail [email protected]