Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Motociclistas alemÆes escolheram a METZELER como a marca premium de pneus.

Esse ‚ o resultado, divulgado em mar‡o deste ano, do levantamento anual feito entre mais de 36 mil leitores da revista alemÆ Motorrad, com a inten‡Æo de eleger a “moto do ano” e tamb‚m os melhores acess¢rios nos neg¢cios em duas rodas. No segmento “Pneus” os leitores da Motorrad escolheram a especialista alemÆ em duas rodas, METZELER, como a marca-l¡der.

Sobre a METZELER – A marca ‚ reconhecida mundialmente por sua excelˆncia no desenvolvimento e fabrica‡Æo de pneus para motos de m‚dia, m‚dia-alta e alta cilindradas. A empresa foi fundada em 1892, na Alemanha, e mais de 100 anos depois, em 1986, foi adquirida pela Pirelli. Hoje, as linhas radiais das duas marcas sÆo fabricadas exclusivamente na Alemanha e as convencionais no Brasil, que concentra 80% do volume total da produ‡Æo no neg¢cio duas rodas.

Publicidade

METZELER ‚ o Equipamento Original da marca BMW, uma das maiores fabricantes do mundo no segmento motos, e de outros modelos do mais alto n¡vel. No Brasil a marca ‚ destaque na Honda XR 250 Tornado, Yamaha XT 660, Kasinski Mirage 250 e no scooter Suzuki AN 125 Burgman.