Publicidade

Linha 2007, desatualizado, rápidas, MT-02 etc

TITE! A galera do Tornadeiros descobriu um link secreto da tornado e twister 2007!.
Lima – Fortaleza
Pois ‚, Lima, recebi uma d£zia de mensagens com estes links e achei muito estranho porque a Honda nÆo anunciou nada. Estou meio encanado se nÆo seia arma‡Æo de algu‚m com o Photoshop?

Desatualizado
Tite, cadˆ as atualiza‡äes das cartas dos leitores? antigamente as cartas eram atualizadas com mais freqˆncia, agora esta sendo atualizada uma vez por semana. Tenho o costume de visitar seu site di riamente e estou sentindo falta de atualiza‡äes mais frequentes.
Myller – vila velha/es
Seguinte, Myller, 1) as cartas come‡aram a ficar muito repetitivas, sem interesse. 2) O f¢rum assumiu boa parte deste servi‡o. 3) O tio aqui est  empenhado em outras tarefas mais lucrativas, mas se vc reunir 100 amigos e cada um depositar R$ 100 na minha conta todo mˆs prometo que atualizo o site todo dia o dia inteiro e nÆo fa‡o mais nada!

R pidas
Parab‚ns pelo ¢timo site, muito bem estruturado e com mat‚rias excelentes. Vamos as perguntas: 1- vocˆ tem alguma informa‡Æo precisa em rela‡Æo a xtz 250: se ela vir  com seis marchas, com freio a disco na traseira, etc. 2- tem como adaptar um freio a disco na roda traseira da xtz 125? se tem, o custo para a modifica‡Æo fica em torno de quanto? Compensa?
Rayandder – Pesqueira/ Pe
1) NÆo sei; 2) NÆo compensa, porque a moto nÆo corre tanto assim e porque ‚ caro e complicado pra caramba.

Publicidade

Linha 2007, desatualizado, rápidas, MT-02 etcMT02
Quero saber alguma novidade sobre a MT-02, por acaso ja estÆo sabendo os dados t‚cnicos dessa motoca que pelo jeito vai completar a familia das MTs.
Alex – Caxias do Sul, RS
Ainda nÆo obtive nada a respeito da MT-02, mas me parece o motor da TDM 900, de dois cilindros paralelos. Se for ‚ uma sacada genial, porque completaria a MT-01 com motor da XT 660 e a MT-03 com motor V2.

Strada
Que STRADA 1997 ‚ essa hein Fabio? que faz 130km com 2 litros de gasolina. E pra rapaziada que ta afim de pintar o motor da moto de preto, eu tambem nÆo sei a melhor tinta pra esse tipo de pintura. Acho melhor procurar um especialista.
Juninho – Balneario Camboriu/SC

Empregado
Hoje comprei a revista duas rodas de agosto, que est  ¢tima, por‚m com alguns coment rios que j  havia lido no Motonline. Percebi na £ltima p gina que vocˆ nÆo est  mais desempregado, pois vocˆ ‚ um dos redatores. Parab‚ns! Acho que vocˆ est  mais light ultimamente, por‚m seus coment rios sinceros e o jeito criativo permanecem. Vocˆ ‚ um grande cidadÆo e n¢s motociclistas s¢ temos a agradecer. Obs: Pilotar scooter ‚ brabo! Lisarb este ano vai ferver com tantos lan‡amentos. O duro ‚ aguentar as chinesas (sua falta de qualidade) e a terr¡vel e horrenda Hunter 90. Merecemos coisa melhor.
Reinaldo – Rio de janeiro, RJ
Rapaz, eu continuo desempregado, porque aquilo ‚ apenas uma colabora‡Æo! Ainda estou esperando ser chamado para comandar o departamento de marketing da Yamaha.

Inimigo
Fala Tite, primeiro gostaria de parabenizar pelo site que ‚ muito bom. Estou comprando minha primeira moto e um amigo disse para eu nÆo comprar as motos 150cc da Honda, pois, segundo ele, o motor nÆo e preparado e sua durabilidade ‚ menor que as 125cc (Fan), mesmo sabendo que a durabilidade depende muito do piloto gostaria de saber se isso ‚ verdade? E quando vai sair os testes da Bros e XTZ?
Luciano – Curitiba – PR
Que amigo da on‡a! EntÆo fala pra esse seu amigo comprar uma Ural 500 de 1974 que tem um motor super dur vel! O teste da XTZ e da bros saiu na revista duas rodas.

Publicidade

Inje‡Æo
Apesar de ser um fÆ de inje‡Æo eletr“nica, queria saber se ela ‚ uma boa para as motos de trilha. Pergunto isso porque volta e meia algu‚m derruba a moto atravessando um rio, tendo at‚ que virar a moto e remover as velas para tirar a  gua do motor. Imagino que isso deve causar um baita estrago em uma inje‡Æo eletr“nica. Ou estou viajando e essas motos sÆo bem protegidas?
Daniel – SÆo Paulo-SP
P¢ deixar porque a inje‡Æo ‚ blindada … prova d gua!

A melhor
Tite, ficou uma duvida no ar: a melhor moto que voce ja teve, foi a CB 400Four, ou Intruder 250? Ou estou equivocado, e sim, a melhor que “conheceu”? No caso, sei que teve uma Intruder 250, ela nao o decepcionava na estrada?
Daniel – sao paulo
Na verdade a melhor moto que eu j  tive ‚ a atual SpeedMaster 650. Essas outras eu apenas tenho saudades delas. Eu nÆo viajei muito com a Intruder, apenas pra Santos que ‚ aqui do lado.

Mirage
Ei tite, um mal entendido,eu nÆo disse que a mat‚ria do Paulo Couto tava ruim, muito pelo contr rio, d  pra ver que ele manja do assunto! Outra coisa, apaixonei pela Kasinski Mirage Power, tem o quˆ de V-Road! J  vou te aperrear quero ler o teste logo! Uma pergunta que vocˆ nÆo gosta de responder, mas preciso de sua opiniÆo. Vocˆ compraria uma Kasinski? Pergunto, pois j  conhecemos a durabilidade dos produtos das l¡deres de mercado (H e Y), mas o que dizer da Hyosung?
Yuri – londrina pr
Eu nÆo compraria um produto Kasinski, mas compraria uma Hyosung sem medo. O teste vai pro ar na segunda-feira.

TW
Bom dia Tio Tite! Sim, estou aqui com mais uma d£vida para ti, guru das motos! hehe
Andei pesquisando e no site da Honda de Portugal observei que a Twister, conhecida por CBF250 na Europa, gera 20cv! O que aconteceu com os outros 4cv citados pela Honda do Brasil?! Isso tem a ver com as r¡gidas normas anti-polu¡‡Æo l  existentes? Vi tamb‚m que por l  existe a mesma na cor Azul, seria essa uma das cores de 2007? J  abusando da sua boa vontade.  muito sonhar com uma CBF500 aqui em Lisarb!?
Gabriel – Atibaia-SP
A TW dos portuga tem menos potˆncia por causa dos impostos do chamado CV fiscal. Mas desconfia que ‚ a mesma potˆncia, muda s¢ no papel. Sem chance de CBF 500 em Lisarb, ‚ cara demais e os lisarbianos pobres demais.

Publicidade

Falcon
Quando sair  o teste da Falcon com m‚dia de consumo e outros?
Jos‚ – PoA-RS
NÆo sei!

Excesso
Estou com problema na minha moto honda bis 100, e o problema ‚ excesso de gasolina, levei em v rios mecƒnicos e nÆo o resolveram o problema, por favor mim de uma dica do que pode estar acontecendo.
Evanildo – Fortaleza ce
àia, primeiro limpe o carburador, depois verifique a altura da b¢ia e se a agulha nÆo est  emperrada. E procure mecƒnicos melhores.