Publicidade

A Harley-Davidson apresentou os novos modelos da linha Custom Vehicle Operations (CVO) 2024. Trata-se de uma gama de motos topo de linha e que inclui agora a big trail Pan America! Confira como ficou a versão de alta especificação da aventureira norte-americana.

Linha CVO da Harley tem até Pan America!

A Harley-Davidson revelou no exterior as novas CVO Road Glide ST e a novíssima CVO Pan America. Agora, a big trail tornou-se a primeira adventure touring da marca a entrar no programa Custom Vehicle Operations.

CVO Pan America

Modelo ganhou cores exclusivas e kit dedicado para viagens

Todos os recursos da Pan America 1250 Special são mantidos na nova edição. Entretanto, a novidade inclui uma série de acessórios como a suspensão Adaptive Ride Height, malas laterais e superior fabricadas em alumínio.

Publicidade

Além disso, a CVO Pan America recebeu a adição de um quickshifter Screamin’ Eagle, rodas raiadas com pneu sem câmera, iluminação dianteira auxiliar de LED e uma placa protetora de alumínio na parte inferior do motor.

Veja também:

Harley-Davidson big trail no Brasil 

A primeira bigtrail da marca norte-americana foi apresentada no mercado mundial em 2021. Desde então, a Pan 1250 ganhou destaque dentro da linha de produtos da companhia.

Publicidade

A versão mais requintada, Special, tornou-se a aventureira número um em vendas na América do Norte. Logo em 2022 o modelo chegou ao Brasil, já exibindo novidades como uma melhora das informações da tela em TFT de 6.8” e a nova opção de cor Fastback Blue/White Sand (azul e branco).

2021-Harley-Davidson-Pan-America-Special-Review-adventure-adv-motorcycle-test-28

Pan America Special é a única versão da moto presente no Brasil

O coração da Pan America é motor Revolution Max 1250, com arrefecimento líquido, quatro válvulas por cilindro e comando duplo no cabeçote. Um V2 que gera 152 cv de potência máxima a 9.000 rpm e 12,95 kgf.m de torque máximo a 6.750 rpm. Acoplado ao câmbio de seis velocidades com transmissão final por corrente.

O preço da nova Pan America CVO ainda não foi revelado, bem como a data em que pode vir ao Brasil. Por enquanto, as concessionárias locais seguem com a Pan Special. Por aqui, o modelo tem preço sugerido de R$ 119.900.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]