Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lançado pela editora Palavra e Prece Alternativa, está disponível o livro “Motoristas e Motociclistas Apaixonados”. Trata-se de uma obra de auto-ajuda no trânsito, com assuntos inéditos e com linguagem objetiva, simples e direta.

A idéia do autor, Rodnei Rivers, é ajudar pessoas que possuem o chamado “stress do trânsito”. Se irritam, chingam, gritam, brigam, colocam todos à sua volta em perigo, além de suas próprias vidas.
O objetivo do autor é fazer as pessoas refletirem sobre as situações cotidianas dos motoristas e motociclistas e, naturalmente, se corrigirem. O livro e outras informações podem ser obtidas no site www.motoristasemotociclistas.com.br. Para quem quiser se comunicar com o autor, o endereço é [email protected]

Rodnei Rivers é administrador de empresas, professor e palestrante. Consultor na área de segurança de produtos certificados. Há vários anos observa e pesquisa os comportamentos e atitudes dos motoristas e motociclistas. Filho de motorista de ônibus profissional com 30 anos de experiência, de quem recebeu orientações desde a infância sobre legislação de trânsito, Rodnei também escreveu sobre “Se ainda houver tempo – o diário do Protelador”, sobre o hábito de deixar as coisas para depois (www.seaindahouvertempo.com.br).

Publicidade