Motos da categoria 600 Hornet no Racing Festival

Londrina (PR) sedia terceira etapa do Racing Festival

Motos da categoria 600 Hornet no Racing Festival

Motos da categoria 600 Hornet no Racing Festival

LONDRINA (PR) – Localizado a 380 quilômetros de Curitiba, capital do Estado, o município de Londrina será palco da terceira etapa do Racing Festival na temporada 2011. As provas das categorias de moto, 600 Hornet e da CB 300R, serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

O circuito, que no ano passado recebeu a segunda prova do campeonato, volta a fazer parte do calendário em 2011. “Estamos contentes com o segundo ano do Racing Festival em Londrina. No ano passado fomos recebidos com muito carinho e um grande público prestigiou as corridas. Esperamos a mesma receptividade neste ano e que as pessoas se divirtam nos dias de provas”,afiarma organizadora da competição.

Após as etapas de São Paulo e Brasília, as duas categorias estão acirradas e a diferença do líder para o segundo colocado é de apenas quatro pontos. Ricieri Luvizotto é o primeiro com 81 pontos na 600 Hornet, seguido de Murilo Colatreli, com 77 pontos. Já na CB 300R, Igor Calura está na liderança com 47 pontos. Marciano Santin é o segundo com 43.

Para garantir maior igualdade de performance, os pilotos da modalidade não podem fazer alterações que influenciem no desempenho das motos. Os regulamentos das duas classes preveem a realização de vistorias técnicas aleatoriamente.