Publicidade

Outros dois pilotos da equipe Dunas MX, Marcos Moraes e Renan Bunij, participaram da quarta etapa do campeonato neste domingo; Marcos foi o 7§ na categoria Over 40 e Bunij 2§ na Tornado e 9§ na MXGold

SÆo Paulo (SP) – O piloto Lucas Moraes, da equipe Dunas MX, terminou em quinto lugar na quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross, disputada neste domingo no Centro H¡pico SobradÆo, em Rio Claro, interior de SÆo Paulo. Lucas participou da disputa na categoria MXGold, vencida por Leandro Silva, e na MX2. Nesta £ltima, ele nÆo completou a prova porque teve um problema no cabe‡ote de sua moto (estava em terceiro quando abandonou). Acabou usando a moto do pai, Marcos Moraes, para correr a outra prova.

“Foi uma pena ter tido este problema, mas acho que consegui um bom resultado pelas circunstƒncias”, disse Lucas Moraes. “Quero treinar firme para as pr¢ximas etapas do campeonato e conseguir melhores coloca‡äes”, ressaltou.

Marcos Moraes disputou o Paulista de Motocross na categoria Over 40 e terminou em s‚timo lugar. “Larguei bem, estava em segundo mas perdi rendimento”, explicou. Outro integrante da equipe Dunas MX, Renan Bunij, esteve na prova em duas categorias. Numa delas, a Tornado, ficou em segundo; na outra, a MXGold, completou em nono. “Nesta £ltima, larguei entre os cinco ou seis primeiros mas nÆo consegui me manter pr¢ximo dos melhores da prova. Agora ‚ treinar mais e melhorar nas pr¢ximas etapas”, completou.

Publicidade

A equipe Dunas MX ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Pro Tork, Yamaha e Motul.