Publicidade
Foto: Andr‚ Matthes

Foto: Andr‚ Matthes

Uma das grandes dificuldades para se transportar uma moto ‚ a coloca‡Æo na ca‡amba das picapes. Geralmente necessita de v rias pessoas, parte-se para a velha madeira que nÆo agenta o peso, nÆo ‚ fixa para dar seguran‡a, sempre se corre o risco da moto tombar e cair. Da¡, o preju¡zo ‚ grande!

Para evitar essa “aventura”, Motonline encontrou no mercado a Start Brasil, uma rampa diferenciada, com solu‡Æo simples e pr tica, dobr vel, pode ser guardada na cabine da caminhonete e, o principal, tem capacidade para suportar at‚ 300 kilos!

A rampa ‚ produzida em ferro, a chapa ‚ cortada a laser e h  ainda outros detalhes que a tornam um produto de qualidade e longa durabilidade. As caracter¡sticas da Start Brasil sÆo:
– Capacidade de Carga: 300kg
– Peso: 8,7kg
– Largura Interna: 18,5cm
– Largura Total: 22,5cm
– Comprimento Aberta: 166cm
– Comprimento Fechada: 83cm
Al‚m disso, ela tem al‡as, que facilitam o manuseio e para dar mais seguran‡a … opera‡Æo, pintura eletrost tica, emborrachamento na parte superior, engraxadeira, fitas de travamento na ca‡amba e vem numa embalagem especial para facilitar o transporte e armazenamento.

Publicidade

A rampa Start Brasil tem dois tamanhos: m‚dia e grande, e seu pre‡o varia de R$ 380,00 a R$ 480,00. Pode ser encontrada em SÆo Paulo nas lojas WebRacing, Moto Racer, MotoShelter e Am‚rica Sports, e em Curitiba nas Lojas Adrenalina, Cabral Motor e Jarva Racing.