Publicidade
Foto: Banda Faixa Et ria

Foto: Banda Faixa Et ria

A menos de 50 quil“metros do Grande Rio e a menos de cem quil“metros da RegiÆo dos Lagos e da RegiÆo Serrana, Itabora¡ ‚ o destino de milhares de motociclistas neste fim de semana.

Com atra‡äes que vÆo levar o melhor do rock n` roll e exposi‡äes, al‚m de ampla pra‡a da alimenta‡Æo, O MC Itabora¡ promove, de 25 a 27 de maio, o 11o. Encontro Nacional de Motociclistas. O evento ser  realizado mais uma vez no Parque Happy Land, …s margens da BR-101, entre o distrito de Manilha e o Centro de Itabora¡, a cidade que ‚ a terra natal do teatr¢logo JoÆo Caetano e de Joaquim Manoel de Macedo, autor do romance “A Moreninha”.

O presidente do MC Itabora¡, Itamar Santos, disse que a cidade est  pronta para para os motociclistas de todo o estado. SÆo esperadas mais de 20 mil pessoas, entre motociclistas e o p£blico em geral, nos trˆs dias do evento. No s bado, haver  churrasco de confraterniza‡Æo ao pre‡o simb¢lico de R$ 2. A renda ser  revertida para a Pastoral do Menor da Igreja Matriz de SÆo JoÆo Batista. Ainda no s bado, haver  entrega de certificados e trof‚us aos parsticipantes, exposi‡äes de motos e bicicletas antigas e show com a banda de rock Faixa Et ria no fim da noite.

Publicidade

Os motociclistas terÆo camping coberto, com caf‚ da manhÆ gr tis, e uma completa estrutura para garantir o conforto de todos.

— A nossa filosofia ‚ o companheirismo, a camaradagem e a aventura. Vamos receber nossos visitantes de bra‡os abertos –prometeu Itamar.

Al‚m do f cil acesso, o Parque Happy Land oferece toda a seguran‡a necess ria para os visitantes e fica pr¢ximo a uma grande rede gastron“mica formada por v rios restaurantes nÆo s¢ ao longo da BR-101, entre Manilha e Itabora¡, como tamb‚m no Centro de Itabora¡.

A programa‡Æo do Encontro de Motociclistas de Itabora¡ ser  aberta na sexta-feira, …s 8 horas, com a recep‡Æo dos expositores; …s 15h, abertura da exposi‡Æo fotografia dos 11 anos do MC de Itabora¡; 16h, abertura da expo de motos e bicicletas antigas na lona cultural; 18h, abertura da expo de motos novas; 21h, show com a banda Amplitude; 23h, Rock Soun Machine.

Publicidade

No s bado, a programa‡Æo come‡a …s 9h com recep‡Æo dos motociclistas e triciclos; 12h, confraterniza‡Æo com churrasco ao pre‡o simb¢lico de R$ 2 que serÆo doados … Pastoral da Crian‡a da Igreja Matriz de SÆo JoÆo Batista; 13h, entrega de certificados e trof‚us aos MCs participantes; 15h, acrobacia em duas rodas com Nath lia Rodeio Show; 17h, Welling show ; 20h, show com a banda Cl ssicos do Rock; 21h30m, momento solene; 22h, show com a Banda Texano; 0 hora, show com a banda FAIXA ETµRIA; e, …s 2h, show com Fabinho do Blues Band.

No domingo, …s 10h, abertura das exposi‡äes; 13h, luta na banheira e sorteio de brindes; 14h, acrobacia em duas rodas; 15h30m, welling show; 17h, show de Rock e Blues; 19h, encerramento.Todos os detalhes do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Itabora¡, Associa‡Æo dos Mototocilistas do Estado do Rio (AMO-RJ) e da Federa‡Æo dos Motoclubes do Estado do Rio, estÆo no site www.mcitaborai.com.br.

DUAS BARRAS E MIGUEL PEREIRA
No fim de semana seguinte, os motociclistas tˆm duas op‡äes de encontros. Em Miguel Pereira, ser  realizado o 11§ Encontro Nacional de Motociclistas Pregos do Asfalto, de 1 a 3 de junho, no Parque de Exposi‡äes BarÆo de Javary. O tradicional encontro oferece camping coberto,chuveiros, caf‚ da manhÆ e outras atrativos para os motociclistas, al‚m de v rios shows com bandas de rock. A banda Faixa Et ria toca no s bado, …s 22h.

Na RegiÆo Serrana, Duas Barras vai sediar, nos dias 1, 2 e 3 de junho, o 3o. Encontro de Motociclistas de Duas Barras, promovido pelos MCs Mil, Gaviäes do Asfalto MC, Taz do Asfalto MC, Jaguar do Asfalto MC( Fac‡Æo Muri). O programa prevˆ sowsde rck e bues, torneios de luta de bra‡o, marcha-lenta. Com apoio da Prefeitura, atrav‚s da Secretaria de Turismo, os organizadores prsometem trof‚us para os MCs, barracas de expositores, camping coberto, seguran‡a, chuveiro e caf‚ da manhÆ 0800. O evento ser  na Pra‡a da Matriz

Publicidade

Confira no link a Banda: