Motociclistas se encontrama no Moto Show de Nova Iguaçú

Motociclistas se encontrama no Moto Show de Nova Iguaçú

Motociclistas se encontrama no Moto Show de Nova Iguaçú

Predador, só no nome. A simpatia e a receptividade dos integrantes do Motoclube Predador vão nortear o Oitavo Moto Show de Nova Iguaçu, comemorando o oitavo aniversário do MC Predador, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março na Praça de Miguel Couto, um dos mais populosos e progressistas de Nova Iguaçu (RJ). A recepção aos motociclistas inclui até um camping com café da manhã e parque aquático liberado para os visitantes.

O evento já integra o calendário oficial de Nova Iguaçu, conta com o apoio da prefeitura e da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ). O encontro reunirá as melhores bandas de rock. A Faixa Etária se apresenta no sábado, às 23 horas.

Presidente do Predador, Calmon de Abreu disse que espera mais de dez mil pessoas em cada dia do evento, repetindo o sucesso do ano passado. A tradição será mantida: não vai faltar o boi no rolete em praça pública, além de show de willing, barracas temáticas, muito rock n’ roll e o espírito de fraternidade entre os motociclistas.

— O carinho com que recebemos os irmãos em duas rodas faz o evento crescer a cada ano. O Moto Show é uma atração para aqueles que não possuem motocicleta mas adoram o melhor do rock e admiram o espírito de camaradagem que existe no mundo motociclístico. Durante o evento, vamos fazer uma homenagem especial à AMO-RJ – disse Abreu.

Para chegar a Miguel Couto, os motociclistas devem subir a Rodovia Presidente Dutra e entrar na Estrada de Iguaçu, que é a primeira via após a casa de shows Rio Sampa. Mais informações com Calmon de Abreu (7672-9594 ou 7850-7504 – id: 8#23573) ou com Mário Barra (id: 8#23573).

OSTRASCYCLE 2009
O Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras (Ostrascycle 2009), que será realizado de 26 a 29 de março, promete superar os números do ano passado e receber mais de 25 mil motociclistas da América Latina. Em 2008, foram 23 mil motociclistas e um público total de 50 mil pessoas que movimentaram R$ 5 milhões na economia local.

O evento é organizado pelos MCs Jaguar do Asfalto e Ostradeiros com total apoio da prefeitura de Rio das Ostras. Neste ano, o camping, há 600 metros do evento, foi reformulado. O número de shows foi aumentado para 15 (a banda FAIXA ETÁRIA toca no sábado, às 22 horas). A locução estará sob o comando de David Locutor. Mais informações através do site ostrascycle.com.br ou com Fernando Jaguar (21-7835-0445). Para conhecer Rio das Ostras: riodasostras.com.br.

AGENDA FAIXA ETÁRIA
21/03 : NOVA IGUAÇU (Predador MC)
28/03 : RIO DAS OSTRAS (OstrasCycle 2009)
04/04 : SILVA JARDIM (MC Silva Jardim)
25/04 : LEOPOLDINA (AMOL)