Publicidade

Motociclistas se encontrama no Moto Show de Nova Iguaçú

Predador, só no nome. A simpatia e a receptividade dos integrantes do Motoclube Predador vão nortear o Oitavo Moto Show de Nova Iguaçu, comemorando o oitavo aniversário do MC Predador, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março na Praça de Miguel Couto, um dos mais populosos e progressistas de Nova Iguaçu (RJ). A recepção aos motociclistas inclui até um camping com café da manhã e parque aquático liberado para os visitantes.

O evento já integra o calendário oficial de Nova Iguaçu, conta com o apoio da prefeitura e da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ). O encontro reunirá as melhores bandas de rock. A Faixa Etária se apresenta no sábado, às 23 horas.

Presidente do Predador, Calmon de Abreu disse que espera mais de dez mil pessoas em cada dia do evento, repetindo o sucesso do ano passado. A tradição será mantida: não vai faltar o boi no rolete em praça pública, além de show de willing, barracas temáticas, muito rock n’ roll e o espírito de fraternidade entre os motociclistas.

Publicidade

— O carinho com que recebemos os irmãos em duas rodas faz o evento crescer a cada ano. O Moto Show é uma atração para aqueles que não possuem motocicleta mas adoram o melhor do rock e admiram o espírito de camaradagem que existe no mundo motociclístico. Durante o evento, vamos fazer uma homenagem especial à AMO-RJ – disse Abreu.

Para chegar a Miguel Couto, os motociclistas devem subir a Rodovia Presidente Dutra e entrar na Estrada de Iguaçu, que é a primeira via após a casa de shows Rio Sampa. Mais informações com Calmon de Abreu (7672-9594 ou 7850-7504 – id: 8#23573) ou com Mário Barra (id: 8#23573).

OSTRASCYCLE 2009
O Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras (Ostrascycle 2009), que será realizado de 26 a 29 de março, promete superar os números do ano passado e receber mais de 25 mil motociclistas da América Latina. Em 2008, foram 23 mil motociclistas e um público total de 50 mil pessoas que movimentaram R$ 5 milhões na economia local.

O evento é organizado pelos MCs Jaguar do Asfalto e Ostradeiros com total apoio da prefeitura de Rio das Ostras. Neste ano, o camping, há 600 metros do evento, foi reformulado. O número de shows foi aumentado para 15 (a banda FAIXA ETÁRIA toca no sábado, às 22 horas). A locução estará sob o comando de David Locutor. Mais informações através do site ostrascycle.com.br ou com Fernando Jaguar (21-7835-0445). Para conhecer Rio das Ostras: riodasostras.com.br.

Publicidade

AGENDA FAIXA ETÁRIA
21/03 : NOVA IGUAÇU (Predador MC)
28/03 : RIO DAS OSTRAS (OstrasCycle 2009)
04/04 : SILVA JARDIM (MC Silva Jardim)
25/04 : LEOPOLDINA (AMOL)