Publicidade

As scooters eletrônicas da Motor Z, pioneira no mercado brasileiro, agora já podem ser encontradas em Santos, litoral sul de São Paulo. A Samburá Motos é a mais nova revenda da Motor Z na cidade. Localizada na avenida Conselheiro Nébias, 612, no Boqueirão, a loja está no mais importante ponto de vendas de motocicletas da cidade.

Todos os modelos de scooters eletrônicos da Motor Z estão disponíveis no show room: SS800 (motor de 800watts), S1000 (dois motores de 500 watts com dupla tração e a V1500 (equipada com motor de 1500 watts) com seu exclusivo design vintage que remete aos anos 1950. O consumidor também poderá fazer um test drive com qualquer um dos modelos e conhecer como funciona uma Scooter com propulsão elétrica. A Samburá Motos está equipada para prestar todo o serviço de manutenção, revisão e reposição de peças na própria loja.

A Motor Z chega a cidade de Santos com intenção de expandir sua atuação para todo o litoral sul de São Paulo. “Abrimos a primeira revenda aqui em Santos mas em breve teremos pontos de venda no Guarujá, Bertioga, São Vicente, Praia grande e Cubatão” afirma Leonardo Dantas proprietário da Samburá Motos.

Dantas diz ter ótimas expectativas para as vendas deste verão no litoral, que tem geografia plana e percursos ideais para o uso da scooter eletrônica. São os veículos certos para a cidade certa”, explica o empresário, que também é engenheiro de formação. “Santos é a cidade ideal para a comercialização de veículos eletrônicos . È uma região plana onde todos os modelos irão responder muito bem às necessidades dos consumidores”, afirma o empresário.

Publicidade