Publicidade

A partir do dia 15 de janeiro de 2008, o Sr Rolf Epp, atualmente respons vel pela DivisÆo de Motos na Argentina e tamb‚m pelas atividades relacionadas …  rea de Comunica‡Æo Corporativa para Am‚rica Central e Am‚rica do Sul, assumir  o cargo de Gerente da BMW Motorrad Brasil.

Nascido no Uruguai e com nacionalidade alemÆ, o Sr. Epp ingressou no BMW Group em mar‡o de 1997, na  rea comercial da BMW Argentina, onde foi respons vel pela  rea de Pre‡os e Produtos para as marcas BMW, MINI, ROVER e LAND ROVER. Foi transferido ao Panam  em 2001 para assumir o cargo de Gerente de µrea e, desde 2003, est  situado na BMW Argentina, exercendo a fun‡Æo de Gerente de Comunica‡Æo Corporativa e acumulando, em 2007, o cargo de Gerente de Motocicletas nesta subsidi ria.

O sucessor para a fun‡Æo ser  Andrea Berm£dez Rodr¡guez, atual Gerente da marca MINI para a regiÆo da Am‚rica Central e Am‚rica do Sul, quem assumir  a Gerˆncia de Comunica‡Æo Corporativa do BMW Group a partir de 2 de janeiro de 2008.

Andrea Berm£dez Rodr¡guez ‚ nascida na Espanha e graduada em Engenharia Aeron utica e trabalha h  mais de 8 anos no BMW Group, desempenhando diversas fun‡äes nas  reas de Engenharia, Planejamento e Vendas.

Publicidade

A BMW do Brasil deseja boa sorte ao Sr. Epp e a Sra. Rodr¡guez no in¡cio de suas novas atividades.