Publicidade

Jovem piloto é grande esperança brasileira na motovelocidade

Jovem piloto é grande esperança brasileira na motovelocidade

Publicidade

Eric Granado tem novidades nas  atividades  de recuperação que vem cumprindo na cidade de Voghera, província de Pavia, a 100 Km de Milão, na Itália,  onde fica a  sede da equipe JIR.

Além do tratamento fisioterápico complementar para consolidação da lesão articular – a muscular já está curada – Eric cumpre um intenso programa de preparação física, correndo, nadando e fazendo exercícios para fortalecimento muscular, comprometido na fase aguda do tratamento, feito no Brasil.

Publicidade

Entretanto, a mais animadora novidade são os treinos,  pilotando uma supermoto, no motódromo de Castelletto di Branduzzo,  a pista “de casa” da equipe,  localizada nas imediações de Pavia.  O contato com a divertida pilotagem de uma  supermoto tem deixado Eric muito animado, pois vem treinando bem e a dor não está incomodando.

Eric embarca para o Japão com a equipe no dia 8 de outubro  para, então,  conhecer o famoso circuito de Motegi, e no domingo, dia 14/10, alinhará no grid, para a primeira das quatro últimas provas do  Mundial de Moto2 deste ano.