Publicidade
Foto: Selo desenvolvido pela ASW para os vencedores da SX1 no Brasileiro de Supercross

Foto: Selo desenvolvido pela ASW para os vencedores da SX1 no Brasileiro de Supercross

Pilotos prometem levantar o p£blico no Desafio Indoor do Norte, neste s bado, na capital amazonense

O p£blico de Manaus (AM) ter  a aportunidade de ver uma apresenta‡Æo emocionante neste final de semana. No s bado (22), os pilotos Natan Azevedo, patrocinado pela Shift, e Gilmar Flores, o Joaninha, que leva a marca FOX, participarÆo do Desafio Indoor do Norte do Pa¡s de Motocross Estilo Livre, na Arena Amadeu Teixeira, …s 20h.

A dupla ‚ uma das mais experientes da modalidade FreeStyle e pretende fazer um show de manobras radicais, ao lado de Marcos Paris e do colombiano Sebasti n Tat n Mej¡a. -J  fizemos outras apresenta‡äes na capital amazonense, mas dentro de um gin sio ‚ a primeira vez. Haver  muita luz e efeitos especiais, que certamente irÆo levantar o p£blico-, disse Natan.

Publicidade

A apresenta‡Æo em Manaus nÆ o ser  propriamente uma disputa, mas o p£blico ir  escolher o piloto que fizer as melhores manobras. “-  fizemos este tipo de apresenta‡Æo em Sinop, no Mato Grosso.  muito legal. Esperamos um p£blico de 15 mil pessoas-, completou.

Sobre a Shift – Baseada em Morgan Hill – Calif¢rnia, a SHIFT surgiu no cen rio motocicl¡stico em 1997 e evoluiu ao status de marca internacional, produzindo equipamentos inovadores. Os equipamentos SHIFT tˆm sido a escolha daqueles que procuram algo £nico e atualizado, criado com foco em influˆncias do mundo do motocross, lifestyle e moda.

Sobre a FOX – Criada em 1974 por Geoff Fox, ‚ at ualmente uma das marcas de maior valor do segmento off-road norte-americano.  patrocinadora dos dois principais pilotos de motocross da atualidade, Ricky Carmichael e James -Bubba- Stewart, e referˆncia de mercado em termos de tecnologia, desenvolvimento e qualidade.