wurth-logo-s

Nova ferramenta da Wurth para quem assume o “faça você mesmo”

Se você é mecânico ou gosta de fazer seu próprio serviço de manutenção em suas motos (ou carros), a Wurth tem uma boa dica para você ampliar sua oficina. Trata-se do torquímetro de estalo com encaixe ½, equipamento de precisão para medir o torque de aperto em peças de fixação, como parafusos, porcas e prisioneiros. O produto é uma edição especial em comemoração aos 50 anos da linha de ferramentas do Grupo Wurth.

O torquímetro de estalo foi projetado no sistema catraca reversível para a aplicação de torque nos sentidos horário (à direita) e anti-horário (à esquerda). Esta mudança de direção é possível por meio da inversão do quadrado de encaixe. A ferramenta tem escala dupla de fácil leitura em NM/Lbf.pé, que é protegida por um visor com efeito lupa.

Para evitar o aperto excessivo, o torquímetro da Wurth, quando atinge o torque desejado, emite um sinal de “click”. Outra característica do produto é o botão trava em seu cabo, que garante um aperto preciso de acordo com o torque pré-determinado. O torquímetro já vem previamente calibrado pela Wurth e acompanhado de um certificado de aferição.