Publicidade
Foto: Vencedora do concurso Musa 2006

Foto: Vencedora do concurso Musa 2006

O MOTOBOY FESTIVAL 2007 evento £nico direcionado para o Motofretista e Mototaxista, categorias que vem crescendo cada dia mais nos grandes centros e movimentando o mercado financeiro brasileiro nos seus mais variados setores.

O Motoboy Festival mostra a impotƒncia de uma profissÆo, que movimenta um mercado anual de US$ 1 bilhÆo.

Contando com o apoio de todas as institui‡äes governamentais, o evento al‚m de oferecer informa‡äes de qualidade para o aprimoramento e seguran‡a na atua‡Æo desses profissionais em seu trabalho , estar  voltado tamb‚m para vendas direta e indireta dos itens de consumo da categoria, ser  realizado em sua segunda edi‡Æo, nos dias 25, 26, 27 e 28 de Janeiro de 2007, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes.

Publicidade

Coincidindo com o anivers rio da Cidade de SÆo Paulo, em seu primeiro dia, o MOTOBOY FESTIVAL 2007, consolida-se como o maior evento voltado para a categoria, que nesta pr¢xima edi‡Æo traz novidades em seu formato e conte£do.

Em 2007, al‚m de repetir o sucesso obtido com a elei‡Æo Musa Motoboy, estar  realizando pela primeira vez o Concurso Motoboy Top Model. Dentre as in£meras atividades programadas (Gincana Melhor Entrega, Show, Concurso Musa e Motoboy Top Model, Motogol, etc.) estaremos tamb‚m realizando, em car ter in‚dito, uma Competi‡Æo de MOTARD (sucesso na Europa), onde os motoboys e motociclistas em geral, poderÆo comprovar suas habilidades em um percurso misto de asfalto e terra, adicionando mais adrenalina ao evento.

Foto: Vencedor da Gincana Melhor Entrega 2006

Foto: Vencedor da Gincana Melhor Entrega 2006

Este ano a ANFAMOTO apoia e participa do evento. Marcia Romano

Publicidade