Parabéns a Suzuki

Parabéns a Suzuki

Parabéns a Suzuki

Seguinte galera, acerca do ocorrido na minha GS500…Comprei minha 500 fabricada fim 2007 modelo 2008 ano passado. Ela veio de uma concessionária do interior da Bahia, comprei na Indiana Motos, em Salvador. Sou paulista mas moro aqui. Ocorre que,como muitos relatam, a GS500 zero sempre tem coisinhas pra ajustar, então vieram pequenos problemas… carburação(voltei 3 vezes e eles aumentavam a marcha lenta e mandavam embora), defeito na pintura do paralama, bateria fraca (me deixou na rua), freio dianteiro rigido, ruido na roda dianteira, mas o ponto final foram pontos de corrosão. Descobri que peças da parte elétrica apresentavam oxidação, e depois, no quadro haviam alguns pontos de corrosão, e esse foi o X da questão. Ao que tudo indica, problemas no armazentamento e transporte.
Quero relatar que a Suzuki foi perfeita! Trocaram todas as peças defeituosas, mandaram buscar e trazer a moto numa carretinha quando não pegou, e no final, decidiram substituir a moto, me enviando uma 08/09 que será entregue agora na segunda-feira.(02/02/2009). Comprei a moto em 21/10/2008, to com ela até hoje. Hoje ela ta com 4.150km, viajei com ela, ando todo dia, ficou excelente e segundo soube, o quadro poderia ser reformado, mas a fábrica levou em conta os transtornos que passei.Mecanicamente ficou otima, bom consumo, e todos na rua perguntam quando veem a ponteira e o spoiler q instalei. A Indiana Motos vai reinstalar todos os meus acessórios a custo zero, estou ansioso e satisfeito como cliente, embora muitos na net falem mal da marca. Mas creio que também depende do concessionário ser correto e objetivo. Vinni Ribeiro, Salvador – BA

R: O relato do nosso leitor se deu em 31/01/2009 e a motocicleta já foi substituída. Parabéns a J.Toledo Suzuki Motos do Brasil e a Concessionária Indiana Motos, afinal é essa postura ética que esperamos de todos os fabricantes e seus concessionários de motocicleta. Hoje com a ampla concorrência, a marca se destacará e fidelizará o cliente-consumidor se aplicar um pós-vendas eficiente e transparente, com um preço justo.

abraço a todos e não esqueçam: não há razão quando se ganha uma lesão. Pilote equipado e defensivamente.