Publicidade

Com seis vitórias consecutivas no Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2015, Lolo Anton acaba de se sagrar campeão da categoria E2. A conquista do título, com uma rodada de antecipação, foi muito comemorada neste domingo, dia 4 de outubro, na cidade de Palotina.

Lolo Anton, campeão paranaense de Enduro FIM na categoria E2 - foto: Janjão Santiago

Lolo Anton, campeão paranaense de Enduro FIM na categoria E2 – foto: Janjão Santiago

A disputa contou com quatro voltas, cada uma com cerca de 25 quilômetros. Os competidores enfrentaram quatro especiais, três bastante técnicas e uma bem rápida. A chuva que caiu no sábado deixou o percurso liso. Lolo manteve a tranquilidade e soube como garantir o lugar mais alto do pódio, sem dificuldades.

“Tenho trabalhado muito para alcançar meus objetivos e estou feliz por esta conquista, meu sexto título paranaense. Volto para casa com a sensação de dever cumprido, mas minha missão nesta temporada ainda não acabou. Estou entre os primeiros no brasileiro, com a expectativa de erguer mais um caneco”, afirma.

Publicidade

O piloto de 24 anos encara a final do nacional nos dias 17 e 18 deste mês, em Casca (RS). Já a sétima e última etapa do Paranaense está programada para acontecer no dia 13 de dezembro, em Guarapuava.

Separador_motos