Publicidade

gostaria de saber como consigo e pesquisa pre‡os de p‡as da cb 400
pela internet.
Djalmo- curitiba – pr
Basta usar nossa se‡Æo de lojas&oficinas e fazer a pesquisa.

Rela‡Æo
sobre alongar a transmissÆo final fica muito ruim mesmo em uma xlr por exemplo mas em uma xr 200 pra mim (60 kg) ela ficou muito boa para viajar se e que se viaja com xr sacrifica um pouca a arrancada mas a rota‡Æo do motor se mantem muito boa em uns 100 km/h pinhÆo 13 coroa 41 e economiza gasolina.
Luiz – Alta Floresta DïOeste – RO

Sport
Gostaria de saber quando a CG 150 SPORT modelo 2006 chegar  nas lojas para venda.
JEOVA – CAMPINA GRANDE – PB
Como vai Campina Grande? J  rodei muito por estas terras! Jeov , esta pergunta vc deve encaminhar para a Honda, veja o endere‡o na nossa se‡Æo de link.

Flash
Aquele 2006 pra toda turma a¡. Aguardo ansiosamente o teste da Flash 150 (Kasinski)
Marcio – SÆo Paulo – SP
Eu tamb‚m!

Publicidade

Manuais
Gostaria de saber se existe algum site especializado em defeito de motos ou manuais de servi‡o para motos pois sou mecƒnico e muitas vezes tenho duvidas e preciso consultar manuais de servi‡o.
Billy- Gramado R S
Existe sim, mas nÆo sei qual‚. Aproveita e conserta o teclado do seu micro pq o ponto final est  travando.

Sambaqui
Olha que abuso da Honda, concession ria Sambaqui em Paranagu /PR. Passei l  na £ltima quarta-feira para trocar algumas pecinhas que estragaram durante uma viagem e os caras me cobraram o absurdo de R$ 147 por um rel‚ do pisca. Minha moto ‚ uma Biz 100 e a mesma pe‡a para uma Titan custava R$ 34! Achei um grande abuso por parte da concession ria e gostaria de protestar. No mais, tudo em ordem na viagem e sobra aquele abra‡o para os companheiros! Ah, a ostra tava barata l , comi um monte!
Junior – Curitiba – Pr
Eu tb comi muitas ostras, mas nÆo sambei!

Shimmy
Comente sobre o shimmy que a XT 600 apresenta acima dos 110 km/h. Tem solucao? os pneus podem influenciar? sugira algumas solucoes.
KLINGER – MARINGA-PR
Sim senhor: pode ser sim pneus gastos, velhos, descalibrados ou a roda desbalanceada. Tem uma solu‡Æo simples: usar uma barra estabilizadora entre as bengalas. Se vc me perguntar “onde existe a barra pra comprar?” j  aviso que nÆo sei, porque na minha T‚n‚r‚ eu mesmo fiz. E lembre-se que problemas de estabilidade na dianteira podem ser reflexos de problemas na parte traseira. Verifique tb a parte de tr s da moto.

àleo
F‚rias, que beleza,pena que acabou! E as minhas que perece que nÆo chegam nunca. Tio Tite o ¢leo do radiador da TW e da FZ tem de ser trocado, ou funciona como ¢leo do motor?  o mesmo ¢leo ou ‚ um ¢leo especial?  uma pena a morte de Caldecote, eu tava acompanhando ele e o Andr‚.
Wesley – Ceilƒndia, DF
Welly, o ¢leo que circula no radiador ‚ o mesmo do motor, que circula por todo o sistema. Na hora de trocar o ¢leo ‚ importante observar a recomenda‡Æo do fabricante, porque algumas motos com radiador devem estar com o motor bem aquecido para que o ¢leo todo escorra. Tamb‚m lamentei a morte do Andy Caldecott e a cada ano tenho mais raiva deste Dakar, ‚ preciso rever o regulamento urgente. J  tentaram limitar as motos a 450cc, mas ironicamente foi a KTM que boicotou essa mudan‡a para impedir a entrada de outras marcas. O castigo ‚ que os £ltimos 3 grandes pilotos que morreram estavam justamente de KTM.

Publicidade

Teste
E a¡ Tite, como tava as f‚rias? Leu alguma revista enquanto lagartixava, ou s¢ ficou de butuca nas mulheradas? Vocˆ deve ter visto que certa revista publicou o comparativo das 250cc. Yamaha x Honda, e que a potˆncia na roda da Fz era de 20,4cv e na Tw era de 18,98cv, como ‚ que pode uma moto perder tanta potˆncia na sua transmissÆo, ou ser  que a TW nÆo posssui mais 24cv?
Tarciso – SÆo Miguel do Oeste, SC
Que ‚ isso, Tar‡o, minha mui‚ tava comigo! Eu li o referido teste mas nÆo vou comentar aqui. J  dei meu ponto de vista na comunidade Motonline no Orkut. Qq d£vida sobre o teste vc precisa enviar para a revista que produziu.

Folgado
Acompanho as bobagens do Tite desde que ele era “Piloto” e Reporter da Revista MOTO! Mas agora foi demais, ele nÆo sabe nem fazer contas pois se a equipe da Bleu web eram de 3 pessoas, mais 25% de aumento seriam exatos 0,75 funcionario e a equipe seria de 3,75 funcion rios. o correto ‚ que a equipe foi aumentada em 33,33% ajudarma mais ainda na gera‡Æo de empregos. O Tite alem de excelente reporter ‚ um grande formador de opiniÆo, e quando ele estava na revista MOTO! ai sim eram uns artigos de qualidade, e ele sempre metendo tempo no minhoca, o pseudo piloto que vai num teste do master bike e cai bem com a lindiss¡ma e cariss¡ma MV Agusta, pra vergonha nossa, aposto que se o tite estivesse l  estariamos nas cabe‡as do Master Bike. pol¡tica de gera‡Æo de empregos do Governo Federal, este aumento de 25% na equipe.
Thiago – Bras¡lia
â seu mala, tu ‚ bem folgado! Vc acha que eu me dei ao trabalho de fazer contas? Deixo isso pra vc, que tem tempo sobrando! NÆo fala mal do Minhoca porque ele ‚ meu amigo, t ! E ele pilota melhor do que eu, que j  t“ v‚io, gordo e pregui‡oso! Qto a eu ser um formador de opiniÆo, acho que a Yamaha nÆo concorda com isso!

Emocionado
Tite troquei uma TW 2002, por uma GS 2004 com 3000km, e neste final-de-semana subi a serra Ga£cha (que ‚ linda), e constatei o que vc tinha falado no comparativo entre a GS e CB. Os pneus brigstone (orig) nÆo sÆo bons como a moto, pois foi a £nica coisa q no me agradou, mas no conjunto a moto ‚ bala, faz bem as curvas e afina bem na reta. Quando aos pneus depois de gastos vou colocar o Sport Demom. Mas te pergunto na traseira tanto faz eu colocar um 130/70 (tam. orig) ou o 140/70?
Gabriel – Novo Hamburgo RS
Diz a¡, tchˆ, tua GS t  rajante? Bah, nÆo esque‡a do nosso anunciante novinho, a Dunlop. J  testei um jogo deles e fiquei bem impressionado pelo conforto, silˆncio de rodagem e grip. J  falei que pneu mais largo nÆo melhora nada, seu mala!

XLX 350
E ai tite!Preciso de uma ajuda estou afim de comprar uma XLX 350 1990, o que vc tem a dizer sobre a moto aparentemente ela esta otima, ‚ uma boa moto?
Douglas – Sorocaba SP
Eu gosto desta motoca, mas o motor RFVC ‚ meio barulhento e exige manuten‡Æo freqente. Se quiser o teste desta motoca eu posso te mandar. Escreva para [email protected].

Publicidade