Publicidade

Pilotos da Equipe Petrobras Lubrax concedem autógrafos no Shopping Eldorado

SessÆo ser  amanhÆ (17/10) …s 20h no estande de exposi‡Æo de carros, motos, caminhäes, simuladores de F1 e Stock Car e pain‚is fotogr ficos

Os pilotos Jean Azevedo e Klever Kolberg, da Equipe Petrobras Lubrax, vÆo conceder aut¢grafos nesta ter‡a-feira (17/10), …s 20h, em visita … exposi‡Æo “O Melhor do Esporte at‚ Vocˆ”, no Shopping Eldorado. A mostra re£ne carros, motos, caminhäes, fotos e simuladores de diversas competi‡äes de esporte motor de equipes ou modalidades patrocinadas pela Petrobras. Aberto ao p£blico, o espa‡o (piso t‚rreo – µtrio Azul) fica aberto das 10h …s 22h at‚ 22 de outubro.

Os aficionados por esporte motor terÆo a oportunidade de conhecer o Pajero Mitsubishi e a moto KTM utilizados, respectivamente, por Klever Kolberg e Jean Azevedo no Rally Dakar. “ uma grande honra e orgulho participar dessa exposi‡Æo que tem tido uma excelente repercussÆo em SÆo Paulo”, afirma Kolberg.

Publicidade

E na semana do 35§ GP Brasil de F¢rmula 1, o p£blico poder  ver de perto uma r‚plica do carro da escuderia inglesa, Williams, semelhante aos do australiano Mark Webber e do alemÆo Nico Rosberg.

A sensa‡Æo de pilotar um carro de F¢rmula 1 ou de um de Stock Car poder  ser conferida pelo visitante por meio de simuladores dispon¡veis para testes. Outras atra‡äes sÆo um caminhÆo de F¢rmula Truck, um SAE Mini Baja, um Stock Car, um Kart, uma moto da equipe Scud e fotos de surfe, handebol, provas off-road de moto, caminhÆo e carros – esportes patrocinados pela Petrobras.

AGENDA: Assunto: Exposi‡Æo “O Melhor do Esporte at‚ Vocˆ” Data: At‚ 22 de outubro
Hor rio: 10h …s 22h Local: Shopping Eldorado – Piso T‚rreo – µtrio Azul (Avenida Rebou‡as, 3.970 – Pinheiros) – Entrada: Gratuita