Pilotos dão show em Campina Grande(PB)

Pilotos dão show em Campina Grande(PB)

Pilotos dão show em Campina Grande(PB)

No Parque Maria da Luz, na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba aconteceu a terceira etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009 neste domingo, 01 de novembro, cerca de 130 pilotos participaram da prova que teve um público aproximado de 6 mil pessoas.

Na categoria 65cc o piloto sergipano Lucas de Almeida (115) venceu tranquilamente a prova, seguido do pilotos Gilberto Sá, o Sogominha, o líder do Campeonato Gustavo Pessoa não participou da prova devido a uma lesão sofrida em uma etapa do Arena Cross.

Já a categoria 85cc os pilotos Gustavo Marcos e Jeferson Douglas disputaram algumas voltas, mas Gustavo abriu grande vantagem e obteve sua terceira vitória seguida no Campeonato, se mantendo invicto até esta etapa, o terceiro colocado foi Gilberto Sá Sogominha.
CRF230 e Força Livre nacional, o piloto de Assu/RN, Marcio Junior venceu as duas categorias com facilidade e segue liderando a categoria Força Livre Nacional com 75 pontos.

Rodrigo Lama e Thales Vilardi novamente deram um show nas categorias MX 2 e na MX 1, na primeira prova Rodrigo Lama brigou pela liderança mas Thales abriu vantagem e partiu para a vitória, Rodrigo ficando em segundo. Na MX 2 Thales largou na frente e liderou toda a prova obtendo mais uma vitória na categoria, já Rodrigo Lama obteve a segunda colocação seguido do piloto de Mossoró/RN , Frtisthilanyo que após uma queda na categoria MX 2, se recuperou e largou na MX 1 obtendo um excelente terceiro lugar.

Categoria MX 3, o piloto de João Pessoa/PB, Antonio Carlos Montenegro, o Tui , largou bem e liderou parte da prova, após ser ultrapassado por Julio Cesar que venceu a prova.

O Campeonato Brasil Nordeste segue para a cidade de Aracaju, em Sergipe, nos próximos dias 14 e 15 de novembro, na Pista de Motocross Circuito Orla de Atalaia.
Mais informações no site oficial do evento: www.motocrossbrasilnordeste.com.br