Publicidade

Pilotos dão show em Campina Grande(PB)

No Parque Maria da Luz, na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba aconteceu a terceira etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009 neste domingo, 01 de novembro, cerca de 130 pilotos participaram da prova que teve um público aproximado de 6 mil pessoas.

Na categoria 65cc o piloto sergipano Lucas de Almeida (115) venceu tranquilamente a prova, seguido do pilotos Gilberto Sá, o Sogominha, o líder do Campeonato Gustavo Pessoa não participou da prova devido a uma lesão sofrida em uma etapa do Arena Cross.

Já a categoria 85cc os pilotos Gustavo Marcos e Jeferson Douglas disputaram algumas voltas, mas Gustavo abriu grande vantagem e obteve sua terceira vitória seguida no Campeonato, se mantendo invicto até esta etapa, o terceiro colocado foi Gilberto Sá Sogominha.
CRF230 e Força Livre nacional, o piloto de Assu/RN, Marcio Junior venceu as duas categorias com facilidade e segue liderando a categoria Força Livre Nacional com 75 pontos.

Publicidade

Rodrigo Lama e Thales Vilardi novamente deram um show nas categorias MX 2 e na MX 1, na primeira prova Rodrigo Lama brigou pela liderança mas Thales abriu vantagem e partiu para a vitória, Rodrigo ficando em segundo. Na MX 2 Thales largou na frente e liderou toda a prova obtendo mais uma vitória na categoria, já Rodrigo Lama obteve a segunda colocação seguido do piloto de Mossoró/RN , Frtisthilanyo que após uma queda na categoria MX 2, se recuperou e largou na MX 1 obtendo um excelente terceiro lugar.

Categoria MX 3, o piloto de João Pessoa/PB, Antonio Carlos Montenegro, o Tui , largou bem e liderou parte da prova, após ser ultrapassado por Julio Cesar que venceu a prova.

O Campeonato Brasil Nordeste segue para a cidade de Aracaju, em Sergipe, nos próximos dias 14 e 15 de novembro, na Pista de Motocross Circuito Orla de Atalaia.
Mais informações no site oficial do evento: www.motocrossbrasilnordeste.com.br