Publicidade

SÆo Paulo (SP) – Gustavo Roratto e F bio Andolhe, patrocinados pela Pro Tork, seguem na lideran‡a do Ga£cho de Motocross. Na terceira etapa da competi‡Æo, realizada neste domingo no Mot¢dromo Municipal de Santo ¶ngelo, os pilotos mantiveram suas invencibilidades nas categorias 65cc e MX1, respectivamente.

Com o resultado, Gustavo Roratto chega aos 75 pontos – o mesmo que Andolhe. “A pista ‚ legal. Eu j  tinha treinado aqui e acabou sendo f cil”, comemorou o pequeno piloto. Ele tamb‚m levou o terceiro lugar na 85cc. “Quase que eu ganho as duas. Fui bem na 85cc tamb‚m. Na pr¢xima vou ganhar”, prometeu.

Marronzinho – JoÆo Paulino “Marronzinho”, piloto catarinense integrante da Pro Tork Racing Team, tamb‚m ocupou o lugar mais alto do p¢dio neste final de sema na. Ele venceu a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Supercross nas categorias SX1 e SX2. Marronzinho largou em primeiro na SX2 e manteve a posi‡Æo durante toda a prova. Na SX1, o piloto saiu em segundo mas, j  na segunda volta, assumiu a ponta. “Fiz uma boa prova. Acho que posso melhorar e nesta ter‡a volto aos treinos para buscar isso”, comentou o vencedor.