Publicidade

Pneus Rinaldi em aventura pelo Brasil

Segurança e confiabilidade foram as principais qualidades ressaltadas após onze mil quilômetros rodados

Mais uma vez os pneus Rinaldi foram a escolha para encarar os desafios em uma viagem de aventura e comprovaram seus diferenciais de performance, durabilidade e bom desempenho. “Atravessei o país e não tive problemas, nenhum pneu furou. Enfrentei até chuva com oito mil quilômetros rodados. sempre com estabilidade. Era como se eu estivesse com pneus novos o tempo todo”, salientou o funcionário público Vanderlei Finatto, 42 anos, motociclista há 20.

A bordo de uma XTZ 250 Lander, equipada com os pneus R34 da Rinaldi, ele cruzou 14 estados brasileiros, entre eles Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio de Janeiro, percorrendo onze mil quilômetros de 1º de dezembro e 4 de janeiro.

Publicidade

Segurança e confiabilidade
A confiabilidade e a relação custo/benefício dos pneus da marca também foram ressaltadas pelo aventureiro. “Ainda estou usando o jogo da viagem, com praticamente a mesma qualidade do início. Isso garante a segurança e evita uma série de problemas”, ressaltou. Para a próxima aventura, o plano de Finatto é conhecer novos roteiros do Mercosul e dar continuidade à viagem que iniciou em 2007, visitando países como Guiana e Venezuela.

Garantir a segurança de seus usuários, desde os que utilizam motos como meio de transporte até os que as transformam em instrumentos de aventura, é um dos principais objetivos da Rinaldi. Ao longo dos seus 40 anos, a empresa vem buscando garantir constante aperfeiçoamento de seus produtos por meio da qualificação dos colaboradores e investimento em maquinário moderno. O resultado é a conquista de uma credibilidade que ultrapassa fronteiras.