Publicidade

Estão abertas as inscrição para a nova turma do curso “Mecânica Básica Para Mulheres”, oferecido pela Ponte S.A. O curso é gratuito e destinado às mulheres motoristas que desejam entender o funcionamento e a manutenção dos veículos e aprender outras dicas importantes para uma boa direção.

Ministrado por técnicos da Concessionária, a aula tem duração aproximada de quatro horas e acontecerá no dia 11 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 9h, na sede da Ponte S.A. As participantes receberão apostila para acompanhamento da aula teórica e terão a oportunidade de conhecer o Centro de Controle de Tráfego (CCT) da Ponte Rio-Niterói.

A sede da Concessionária fica na Rua Mario Neves nº 1, na Ilha da Conceição, em Niterói. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 2718-9100, nos ramais 9212 e 9211.

Sobre a Ponte: A Ponte Rio-Niterói tem 13 quilômetros de extensão e 10 quilômetros de vias de acesso. Inaugurada em 1974, ainda é uma das maiores pontes do mundo. Ela foi a primeira rodovia concedida do país e a primeira concessão a integrar o Sistema CCR.

Publicidade