Publicidade

Pop 100, comparativo, qual, injeção, Leopard etc

POP 100 ‚ uma moto ridicula, que a Honda est  lan‡ando para brigar com a concorrˆncia (A Kasinsk Win 110 e Sundow Web); aqui no meu estado o pre‡o sugerido e de $4 390 reais. A Honda ta de brincadeira , pois quer vencer a concorrˆncia so com o nome que ela tem, pois a moto e muito simpl¢ria. Pra comprar uma moto desta eu prefiro a Kasinsk Win 110 que esta custando aqui $4 500 reais.E praticamente a mesma mecƒnica. Adoro seu site pois tira muitas duvidas para quem quer adiquirir uma moto.
Marcelo – Vila Velha -ES
Tite, tem Honda nova na  rea, trata-se de um modelo para competir com as ling ling que estÆo chegando a¡. A moto possui visual de gosto duvidoso por‚m com o eterno motor 100cc que equipava a biz antiga, cƒmbio de quatro marchas com embreagem, se souber de mais novidades posta a¡ pra gente!
Adriano – Ubatuba SP
Tite, primeiramente obrigado por responder todas as minhas cartas! E agora, daria para nos fornecer um t¡pico comentario titiano sobre a tal da pop 100?? Na minha humilde opiniÆo, a honda desceu pra o nivel daquelas ching lings chinesas de araque, e o tio o que acha?
Paulo – Tijucas-SC
Grande, GTS! Aqui ‚ o pai da Tha¡s! E ela t  te mandando beijos. Vou te contar uma grande novidade, mas prometa que nÆo vai postar aqui no site, pode me responder em mails. NÆo coloque por enquanto, ok? Tu sabes que trabalho na Honda. Ok, l  vai:  oficial! A Honda lan‡ar  moto 100cc e o nome ser  BOB! Recebi comunicado oficial ontem! Diga aos motonliners que vem novidade da Honda, mas que por enquanto nÆo pode falar. Eu te disse que tu pode contar comigo. Vou te escrevendo se souber de cositas m s sobre ela. Ah, ela vai custar R$3.800 somente … vista.
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
O que leva a honda a fabricar uma moto como a POP 100? A moto eh feia que nao tem mais a onde, a honda deveria investir em conceitos como a CRF por exemplo, pois eh um tipo de motos que tem pouquissimas no lisarB.
Bruno – Umuarama – PR
 s‚rio que a Honda vai lan‡ar essa coisa chamada “POP 100”? Meu Deus, a Hunter 90 ‚ feia, mas pelo menos se parece com uma moto. Essa POP parece uma coisa feita em oficina fundo de quintal com pe‡as de v rias motos diferentes, que horr¡vel. O pior de tudo isso ‚ que por morarmos num pa¡s chamado Brasil, temos que nos contentar com pouco e investir muito. Uma “moto” dessa nÆo vair sair por menos de 4500 com frete, ‚ muita coisa. Qual sera a dificuldade em se projetar uma moto de baixa cilindrada que tenha o estilo de uma moto normal, como por exemplo as Yamaha RD75 e RD50 que tinham desenho de moto mesmo? A Honda por ter a moral que tem as vezes brinca com o consumidor, por isso fa‡o torcida para que outras marcas s‚rias como Yamaha vejam essas falhas da Honda em abocanhem um peda‡o maior do bolo.
Paulo – Maring  – PR
Vi agora a apresenta‡Æo da pop 100. Sinceramente, t  certo que a honda procura promover a massifica‡Æo da moto e tudo mais, mas ao menos, poderia ter feito algo menos p‚ de boi, at‚ a hunter 90 consegue ser mais “simp tica” que a pop. Sei l , as vezes pode ser questÆo de costume, achava o ford Ka feio pacas e hoje cogito a hip¢tese de ter um.
Sergio – SÆo Paulo-SP
Caros Motonliners, a MINHA opniÆo sobre a Pop 100 ser  publicada na ocasiÆo do teste a ser realizado. Por enquanto posso adiantar que se trata de um produto com vistas essencialmente ao p£blico iniciante e das classes D e E. Tamb‚m posso afirmar que fiz questÆo de dar a minha opiniÆo diretamente … diretoria da Honda na ocasiÆo do lan‡amento. Acho que alguma coisa nÆo combina neste lan‡amento: ou o pre‡o est  muito alto ou a moto est  muito simples. Certamente R$ 4.000 nÆo combina com esse produto.

Comparativo
Grande Geraldo. Parab‚ns pelo teste Lander/Tornado. O texto est  leve e descontra¡do e as informa‡äes precisas. “TFR – Tirar o Fiof¢ da Reta” foi ¢timo. Como sempre o motonline larga na frente.
S‚rgio – Colatina-ES

Qual
Em 2007 vou comprar uma moto, gostaria de saber se eu comprar ela fora da minha cidade eu pago algum imposto extra? E gostaria de saber os pontos fortes e os fracos entre uma twister e uma titan sport, nÆo sei qual comprar.
Rodrigo – ub  MG
NÆo existe imposto, mas h  uma cl usula de vendas entre as concession rias que dificulta vc adquirir uma moto fora de sua regiÆo. A Twister ‚ mais confort vel e tem melhor desempenho, mas a Sport ‚ mais econ“mica.

Publicidade

Leopard
Tite, eu tava vendo um site do fabricante de motos leopard. que motos sÆo essas? parecem clones das motos da honda e da suzuki. tem ate uma CG e uma yes modificada. vc sabe como a suzuki e a honda deixa esses caras fazerem isso?
jeferson – joinville, sc
V rias f bricas chinesas produzem clones da motos japonesas. Isso ‚ resultado de uma pol¡tica industrial iniciada pelo JapÆo. As f bricas japonesas perceberam que a £nica forma de conseguir reduzir custo na produ‡Æo de motos pequenas seria produzi-las na China. S¢ nÆo contavam com a possibilidade de os fornecedores copiarem seus produtos e fazer concorrˆncia aos clientes! Coisas do mundo capitalista.

Furado
Tite . Gostaria de saber qual a sua dica em caso de ser ter o pneu da moto furado numa estrada . Existe algo que se possa levar numa viagem como paliativo ate se conseguir chegar a uma borracharia?
yuri – juiz de fora , mg
Sim, existem produtos qu¡micos que prometem vedar o furo, al‚m de outros preventivos que impedem o esvaziamento do pneu. J  comentamos isso aqui no Motonline, dˆ uma busca na palavra “Selante de pneu”.