Primeiro levantamento do Rally Piocerá será em setembro

A organização do maior rally de regularidade do Brasil, o Piocerá 2009 promete muita adrenalina e fortes emoções para os dias 28 a 31 de janeiro. Para isso, a partir do próximo mês de setembro já começam os levantamentos do percurso, cujo objetivo é definir os detalhes do trajeto da prova, para confecção do mapa ou das planilhas das modalidades carro 4×4, motos, quadriciclos e bikes, tanto da regularidade quanto do Velopiocerá.

O 1º levantamento será na modalidade carros 4×4 e do Velopiocerá, que terá carros e caminhões, entre os dias 2 e 7 de setembro. A equipe técnica, chefiada pelo diretor geral do Piocerá, Ehrlich Cordão, fará o levantamento das quatro etapas da prova, largando de Teresina, capital do Piauí, e com término em Fortaleza, no Ceará. O 2 º levantamento é para motos e quadriciclos e será realizado dos dias 1º a 5 de outubro. Já para a prova de mountain bike, o 3º levantamento ocorrerá dos dias 1º a 5 de novembro.

Em 2009, o roteiro volta a passar pelo Estado do Piauí, onde os participantes percorrerão cidades com trechos belíssimos, entre eles o Parque Nacional de Sete Cidades e o Delta do Rio Parnaíba, no litoral piauiense. As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas no site www.piocera.com.br.