Pro Tork e FPRM juntas em mais uma temporada

Os Campeonatos Paranaenses de Motocross, Velocross e Cross-Country contarão com o patrocínio da Pro Tork em mais uma temporada.

A renovação do contrato entre a fábrica de motopeças da América Latina e a Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) foi realizada nesta quarta-feira, dia 16.

“Estamos presentes em diversos eventos pelo país e não poderíamos deixar de apoiar o esporte em nosso estado. Temos uma parceria sólida com a entidade, são 12 anos trabalhando juntos em prol do desenvolvimento destas modalidades”, afirma o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Além de viabilizar as competições, a empresa irá oferecer benefícios aos pilotos. A inscrição subsidiada é uma das novidades deste ano. Competidores que utilizarem calça, camisa, capacete e bota da marca Pro Tork terão a inscrição gratuita em todas as categorias que disputarem.

“O patrocínio da Pro Tork é muito importante para nós da Federação e também para os pilotos que participam dos nossos campeonatos, são aproximadamente 700 atletas envolvidos. Graças a empresa conseguimos fazer eventos de qualidade e somos muito gratos por isso”, destaca o presidente Gilberto Rosa.

A temporada paranaense terá início no dia 13 de março, com a realização da abertura do Cross-Country, na cidade de Balsa Nova. No dia 20 será a vez da estréia do Motocross, em Rio Bonito do Iguaçu, e no dia 27 começa o Velocross, em Rio Negro. Confira o calendário completo no site: www.fprm.com.br.