Publicidade

A Pro Tork, f brica paranaense de pe‡as e acess¢rios para motos, investe no motociclismo do Rio Grande do Sul.

A empresa fechou contrato de patroc¡nio com dois talentosos pilotos ga£chos que, agora, contam com total apoio da f brica para as competi‡äes. Gustavo Roratto e F bio Andolhe foram os escolhidos, ap¢s apresentarem bons resultados em competi‡äes de motocross, a representar a empresa no sul do pa¡s.

Gustavo Roratto, 11 anos, disputa a categoria 65cc do Brasileiro e do Ga£cho de motocross. Atual l¡der das duas competi‡äes, o piloto demonstrou felicidade com a nova fase. “Eu sempre quis correr pela Pro Tork. Com as minhas £ltimas vit¢rias eles acreditaram em mim e eu consegui”, comentou satisfeito. No nacional, Gustavo acumula 50 pontos contra apenas 29 do seg undo colocado.

Ao contr rio de Gustavo, que ‚ uma revela‡Æo no esporte, F bio Andolhe, 21, acumula grande experiˆncia. PentacampeÆo ga£cho de motocross, o piloto disputa a categoria mais forte do Brasileiro, a MX1. Ocupa, no momento, a 15¦ posi‡Æo no nacional enquanto lidera o estadual com 25 pontos, obtidos na vit¢ria na primeira etapa, em Marat .

Publicidade

Sobre a Pro Tork – A Tork ‚ a maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motocicletas da Am‚rica Latina e hoje tem mais de 3.300 itens nos cat logos. O parque industrial da empresa est  instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paran , a 300 quil“metros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no pa¡s inteiro e sÆo exportados para toda a Am‚rica Latina, Europa e µsia. A empresa foi fundada h  18 anos, quando fabricava, de forma artesa nal, apenas escapamentos para motos. Gra‡as … qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.350 funcion rios e colaboradores